João Paulo Rodrigues muda-se para a RTP e vai fazer dupla com Vera Fernandes

João Paulo Rodrigues deixou a SIC e abraça agora um novo projeto nas tardes de domingo da RTP. «João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes vão tornar o seu outono/inverno mais quente e acolhedor»

10 Out 2020 | 20:10
-A +A

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes são a nova dupla das tardes de domingo da RTP. «Na companhia desta divertida dupla (João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes) cada domingo será único, pois a imprevisibilidade e o fator surpresa serão os elementos chave deste novo programa, que promete trazer ao ecrã da RTP as melhores tardes de domingo na televisão», lê-se no comunicado enviado pela estação pública.

O primeiro trabalho de João Paulo Rodrigues para a RTP, desde que deixou a SIC, foi o Missão 100% Português que gravou na companhia de Vera Kolodzig.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues faz parte do elenco de Golpe de Sorte, mas as gravações da novela da SIC já terminaram.

 

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes vão dar música e não só

«João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes vão tornar o seu outono/inverno mais quente e acolhedor. Boa música, humor, convidados especiais e jogos inovadores irão marcar as suas tardes de domingo. Nunca saberemos o que vai acontecer, quem irá aparecer ou quais os jogos e atuações surpreendentes reservados para cada programa. Mas temos uma certeza, o domingo à tarde será certamente diferente na companhia da nova dupla da RTP1», termina o comunicado.

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes irão para o ar ao mesmo tempo que o Somos Portugal, na TVI, e o Domingão, SIC.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Receio! João Paulo Rodrigues admite instabilidade após fim de contrato com a SIC
João Paulo Rodrigues e Vera Kolodzig juntos num novo desafio

PUB
Top