João Paulo Rodrigues não pensa em casar-se (nem em ter filhos) com a namorada | EXCLUSIVO

João Paulo Rodrigues afirma, em conversa com a TV 7 Dias, que não pretende dar o próximo passo na relação que mantém com a oftalmologista Ana Amaro. E revela como é a ligação com a ex-mulher.

24 Jun 2019 | 8:50
-A +A

Os 40 anos, celebrados em julho do ano passado, trouxeram a João Paulo Rodrigues uma nova fase da sua vida. Separado há poucos mais de dois anos de Juliana Marto, após 12 anos de relação, sete dos quais casados, e a viver um namoro com Ana Amaro há aproximadamente um ano e meio, o humorista revela à TV 7 Dias que não pensa em voltar a subir ao altar.

Questionado se pretende dar os próximos passos na relação com a oftalmologista, por quem se apaixonou nos bastidores do extinto programa Queridas Manhãs – uma notícia avançada na altura, em exclusivo, pela TV 7 Dias – o rosto da SIC afirma: «Não. para já, não. Deixe-me estar sossegado [risos]. Eu estou bem, a curtir as minhas filhas, uma coisa que é muito importante para mim.»

Sublinhando que «está tudo impecável» com a relação com Ana Amaro, o Tino da série Golpe de Sorte afiança que está a viver este namoro com uma maior tranquilidade. «Estamos serenos. Nesta altura, com 40 anos, as relações são muito mais serenas, muito mais sossegadas, sem grandes coisas, sem grandes agitações», diz.

«A barreira dos quarenta fez-me serenar um bocadinho e usufruir das coisas», acrescenta.

 

«Relação muito boa com a ex»

 

Sobre a ex-mulher, que continua a viver em Lisboa, mesmo depois da separação, João Paulo Rodrigues refere à TV 7 Dias que mantém com ela «uma relação muito boa». «Muito boa mesmo! E estamos sempre juntos nas coisas especiais das nossas filhas. As nossas filhas sentem que têm dois pais unidos e que se dão muito bem. E não sentem mais nada», garante Jota, como é carinhosamente tratado pelo público.

Do casamento com Juliana, recorde-se, nasceram Rita e Sofia, de nove e dois anos, respetivamente.

 

VEJA TAMBÉM:
João Paulo Rodrigues com saudade de Júlia Pinheiro? «A gente segue em frente»
João Paulo Rodrigues sobre a ex-mulher: «Senti que a deixei ficar mal»
Emocionado, João Paulo Rodrigues fala sobre divórcio: «Insistir é para estragar»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top