João Paulo Rodrigues recorda o pai em dia único: «Tenho tantas saudades tuas…»

No dia em que o pai completaria 70 anos, o humorista João Paulo Rodrigues partilhou com os fãs uma fotografia do progenitor. «Não há um dia em que não sinta a falta que me fazes, Pai!.», frisou.

15 Out 2020 | 9:00
-A +A

João Paulo Rodrigues viveu esta terça-feira, 14 de outubro, um dia difícil ao recordar o pai que, caso fosse vivo, completaria 70 anos. Mesmo assim, o ator e apresentador não quis deixar de assinalar a data com todo os que o seguem nas redes sociais e prestou uma homenagem ao progenitor.

«Setenta… Se estivesses aqui… Não há um dia em que não sinta a falta que me fazes, Pai! Tenho tantas saudades tuas…», frisou, na legenda de uma fotografia do pai.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Setenta… se estivesses aqui… Não há um dia em que não sinta a falta que me fazes Pai! Tenho tantas saudades tuas…

Uma publicação partilhada por João Paulo Rodrigues (@joaopaulorodrigues.oficial) a

 

Abraça novo desafio profissional

 

João Paulo Rodrigues está na RTP para ficar depois de anos na SIC. Depois de ter conduzido Missão 100% Português, ao lado da atriz Vera Kolodzig, o apresentador é novo rosto das tardes da estação pública. E não estará sozinho. A radialista Vera Fernandes fará dupla com Jota.

A dupla do canal público irá para o ar ao mesmo tempo do que Somos Portugal, na TVI, e Domingão, na SIC. Recorde-se que João Paulo Rodrigues faz parte do elenco de Golpe de Sorte, mas as gravações da quarta temporada da série da SIC já terminaram.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top