João Paulo Rodrigues recorda o pai: «tenho tantas saudades tuas!»

João Paulo Rodrigues tinha apenas 20 anos quando perdeu o pai. 21 anos depois, o Tino da série da SIC Golpe de Sorte recorda com saudade o progenitor.

11 Ago 2019 | 19:40
-A +A

Não há um ano que passe em que João Paulo Rodrigues não assinale o aniversário da morte do pai. O humorista, apresentador e ator de 41 anos perdeu o pai muito novo, com apenas 20 anos. Este sábado, 10 de agosto, a estrela da SIC fez questão de assinalar essa data dolorosa.

O apresentador partilhou nas redes sociais uma fotografia da sua infância, em que surge acompanhado pelo pai.  Na legenda pode ler-se: «Vinte e um anos sem ti… E eu tenho tantas saudades tuas Madala. Amo-te. Sempre e para sempre.»

Em maio passado, João Paulo Rodrigues falou sobre a morte do pai no programa de Júlia Pinheiro. «Foi um soco enorme no estômago quando o vi muito magrinho, muito fraco, já muito doente», contou na altura.

Filhos com Ana Amaro?

Os 40 anos, celebrados em julho do ano passado, trouxeram a João Paulo Rodrigues uma nova fase da sua vida. Separado há poucos mais de dois anos de Juliana Marto, após 12 anos de relação, sete dos quais casados, e a viver um namoro com Ana Amaro há aproximadamente um ano e meio, o humorista revela à TV 7 Dias que não pensa em voltar a subir ao altar.

Questionado se pretende dar os próximos passos na relação com a oftalmologista, por quem se apaixonou nos bastidores do extinto programa Queridas Manhãs – uma notícia avançada na altura, em exclusivo, pela TV 7 Dias – o rosto da SIC afirma: «Não. para já, não. Deixe-me estar sossegado [risos]. Eu estou bem, a curtir as minhas filhas, uma coisa que é muito importante para mim.»

Sublinhando que «está tudo impecável» com a relação com Ana Amaro, o Tino da série Golpe de Sorte afiança que está a viver este namoro com uma maior tranquilidade. «Estamos serenos. Nesta altura, com 40 anos, as relações são muito mais serenas, muito mais sossegadas, sem grandes coisas, sem grandes agitações», diz.

«A barreira dos quarenta fez-me serenar um bocadinho e usufruir das coisas», acrescenta.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
João Paulo Rodrigues mostra físico invejável e deixa Rui Unas de boca aberta!
Exclusivo: João Paulo Rodrigues desconfortável em cenas íntimas com Carolina Carvalho

PUB
Top