João Paulo Rodrigues fala sobre CASAMENTO EM SEGREDO!

Depois das suspeitas de um possível casamento em segredo entre João Paulo Rodrigues e Ana Amaro, o apresentador esclarece os seguidores.

02 Set 2018 | 12:51
-A +A

João Paulo Rodrigues publicou uma fotografia, no Instagram, que levantou suspeitas de que o apresentador teria casado em segredo com Ana Amaro. Mas, ao que parece, tudo não passou de uma falsa especulação.

O apresentador já reagiu e desmentiu os boatos. O facto da médica oftalmologista estar de branco e João de fato aumentou ainda mais as suspeitas dos fãs. «Casas-te», «Muitos Parabéns», «Foi uma linda festa!» ou «festa perfeita» foram alguns dos comentários que inundaram a caixa de mensagens da publicação.

No entanto, João Paulo Rodrigues voltou a publicar uma imagem que acaba com os rumores.

LEIA MAIS: João Paulo Rodrigues faz homenagem ao amor da sua vida!

«Casamento João e Luísa», lê-se na publicação com as hashtags ‘friends’ e ‘aboutlastnight’ [em português, amigos e sobre a última noite].

João Paulo Rodrigues divorciou-se de Juliana Marto, de quem tem duas filhas e só há pouco tempo é que assumiu o namoro com Ana Amaro, colaboradora do seu programa nas manhãs da SIC.

«Sempre preferi não me dar para não sofrer»

Depois do divórcio, o colega de Jota confessa que passou «a ver o amor de forma mais adulta».

«É não complicar tanto, não ter tanto medo de viver as coisas, deixar os ‘ses’ e passar a viver o agora», explicou a Daniel Oliveira em entrevista para o programa Alta Definição.

A analisar pelo jeito divertido e muito à vontade com que João Paulo Rodrigues entra pela casa dos portugueses todas as manhãs, seria normal arriscar que o apresentador seria um sedutor nato e muito descontraído nesses assuntos do coração, mas não. 

«Sempre fui muito inseguro. Sempre preferi não me dar para não sofrer. Sempre foi muito difícil entregar-me», admitiu.

RECORDE: João Paulo Rodrigues releva ter MEDO de errar no amor

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top