João Paulo Rodrigues tem GOLPE DE SORTE e regressa à SIC… COMO ATOR!

Golpe de Sorte é o nome do novo formato de ficção da SIC. A série, ainda sem data de estreia, conta com um elenco de luxo e marca o regresso de João Paulo Rodrigues ao pequeno ecrã.

15 Abr 2019 | 14:44
-A +A

Golpe de Sorte marca não só o regresso de João Paulo Rodrigues aos ecrãs da SIC mas também a estreia do apresentador num projeto de ficção não-humorística.

A série, produzida pela Coral Europa, vai substituit Vidas Opostas e promete «mudar as suas noites». A SIC anunciou esta segunda-feira o elenco da trama e também alguns pormenores da história. Esta «série com ADN nacional» promete «imprevisibilidade» e uma narrativa marcada pelo vil metal. E não é por acaso que as caras do elenco surgem estampadas em notas.

«A ambição, o amor, a inveja, o desejo de vingança, a luxúria e a compaixão conjugam-se para criar uma trama surpreendente, capaz de prender a nossa atenção do primeiro ao último minuto», pode ler-se no comunicado. Na trama, ainda sem data de estreia, João Paulo Rodrigues será Tino.

Último projeto de Rogério Samora?

 

Mas Jota não é a única novidade deste elenco recheado de estrelas. Sara Norte e Vítor Norte vão estar juntos pela primeira vez num projeto de ficção. Rogério Samora, que recentemente anunciou que se vai reformar em 2020, também integra o elenco, podendo Golpe de Sorte ser o seu último projeto na SIC.

A série marca a estreia de Isabela Valadeiro na SIC e o regresso de Dânia Neto depois de ter sido mãe. Maria João Abreu, José Raposo, Diana Chaves, Manuela Maria, Diogo Amaral Oceana Basílio, João Paulo Sousa também integrar o elenco.

Golpe de Sorte é a primeira série nacional que a SIC exibe no espaço de nove anos (a última foi Lua Vermelha, que estreou em 2010) e a primeira a ser produzida pela Coral Europa.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC e Arquivo Impala

PUB
Top