João Pedro arrasa Liliana Rodrigues e acusa-a de mentir: «Tudo tanga. Pseudo gravidez»

João Pedro de Love On Top quebra o silêncio sobre polémica separação com Liliana Rodrigues e aponta-lhe o dedo, acusando-a de «hipocrisia», «falsidade» e de ser «doente mental».

22 Out 2019 | 10:30
-A +A

Até então, João Pedro tinha permanecido calado face a todas as polémicas relacionadas com a ex-namorada, Liliana Rodrigues. Após o término de namoro, a ex-concorrente de Love On Top revelou nas redes sociais estar com o início de uma depressão e, dias depois, noticiou aos seguidores que estava grávida do nortenho. Semanas depois, Liliana afirma ter sofrido de um aborto espontâneo.

Esta segunda-feira, dia 21 de outubro, João Pedro reage, pela primeira vez, a todas estas situações e recorre à sua grande paixão para o fazer: o rap. Através da música Bomba Relógio, o tatuador atira-se, em tom agressivo, à ex-companheira e tece-lhe muitas acusações.

O vídeoclipe da música começa com um áudio em que se ouve João Pedro a falar sobre Liliana, referindo que se tratava de uma falsa gravidez.  «Ela ontem veio a minha casa, disse que queria falar sobre a gravidez e não sei quê. Depois, quando veio falar comigo, veio só pedir para voltar para ela e esteve a chorar. Tudo tanga, caga nisso. Olha, daqui a umas semanas ou uns meses está a ter um aborto espontâneo (risos)», pode ouvir-se.

«És hipócrita e acabarás só»

Ao longo de toda a letra, podem encontrar-se várias indiretas ( bem diretas) para a loira. «Máscara, máscara. Chega de usares essa máscara (…) A tua hipocrisia em demasia não me angustia, a mim só me dá gases», refere.

O jovem de Famalicão volta a falar da gravidez, referindo-se ao assunto como «pseudo-gravidez», e do alegado início de depressão de Liliana. «Depressão, mas qual depressão? Só não sabes lidar com a rejeição», atira, acusando-a de ser «doente mental». 

«Não há mentira mas a verdade junto e bem guardo-a do meu lado Tu és uma mentira que eu não vira, mas já vi fui, obrigado (…) Vai lá chorar para os stories. Guarda a falsidade e afunda noutros bodies [corpos] (…) Não voltes mais, isto é sigilo», continua. «Perdi tempo contigo mas já aprendi a lição. Chora agora, chora agora. És hipócrita e acabarás só», remata o rapper.

Assista aqui ao vídeo!

Veja também:
Liliana Rodrigues quebra o silêncio após sofrer aborto
EXCLUSIVO: Liliana Rodrigues quebra silêncio sobre alegado novo namorado!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top