João Pedro de Love On Top revela: «vou ter de abandonar o jogo»

João Pedro informou os colegas que iria abandonar o jogo do amor e deixou a namorada completamente devastada. O nortenho revelou ter algo pendente fora da casa.

21 Dez 2018 | 11:40
-A +A

João Pedro reuniu os colegas na sala da mansão do amor para dar uma notícia que deixou Liliana em lágrimas. «Tenho algo pendente lá fora. Vou ter de abandonar o jogo», foi desta forma que o nortenho começou as despedidas.

Apesar de inicialmente acharem que tudo não passava de uma brincadeira, os concorrentes começaram a acreditar nas palavras de João Pedro. «Tenho a minha vida profissional lá fora. Tenho tudo pendente. Quando entrei para aqui esqueci-me um pouco disso. Espero que ganhe o melhor», continuou, deixando a namorada arrasada.

No entanto, foi no fim do discurso que João Pedro tranquilizou os colegas ao revelar que tudo não passava de uma brincadeira. «É tudo tanga, vou ter um jantar com a Liliana», terminou.

Leia mais: DOENÇA sexualmente transmissível ASSOMBRA concorrentes de Love On Top!

 

«Odeio-te»

A brincadeira fez as risadas dos concorrentes, exceto de Liliana. Na altura em que o nortenho assegura que vai ficar na casa, a jovem de Benavente desabou em lágrimas.

«Odeio-te, eu fui a única estúpida que te estava a levar a sério», referiu, deixando o namorado sensibilizado.

Veja o vídeo aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: TVI

PUB