João Pedro e Liliana de Love on Top VIVEM ROMANCE ESCALDANTE!

Os ex-concorrentes da nona edição de Love on Top estão completamente apaixonados e não o escondem. O casalinho partilhou vídeo romântico (e sensual).

02 Fev 2019 | 21:45
-A +A

A sete do cupido acertou em cheio em João Pedro Pires e Liliana Rodrigues. Depois de um romance tempestuoso dentro da Mansão do Amor, o casalinho tem vivido dias de paixão intensa fora de Love on Top. E tudo está devidamente documentado nas redes sociais.

Esta sexta-feira, João Pedro decidiu fazer uma surpresa à namorada. Enquanto esta estava no banho, esperou, com um joelho no chão e recebeu-a com a música favorita dela. O que aconteceu depois foi romântico e escaldante.

Veja o vídeo

A 21 de janeiro, Liliana contou, em exclusivo à TV 7 Dias, que João Pedro a tinha pedido em casamento.

«Fiquei completamente boquiaberta. Não estava nada à espera, mas fiquei muito feliz. Acho que não é tarde, nem cedo para se fazer o que vai no coração», esclarece, revelando que ainda não há data marcada, mas que será pela altura do verão, em 2020.

Leia mais: Liliana e João Pedro em CLIMA ESCALDANTE! (vídeo)

 

Uma vez que o casal não era da mesma zona, Liliana mudou-se para o norte do país. «Foi bem pensado. Como disse numa gala no Love On Top, eu sabia que era com o João com quem queria ficar e que, se fosse preciso, mudava-me para o norte. Quando o amor é realmente verdadeiro, as coisas que fazemos pela pessoa tornam-se naturais», partilha e acrescenta: «um amor não se mede pelo tempo, mas sim pela intensidade».

Apesar de dentro da mansão do amor as discussões serem constantes, neste momento, Liliana está a viver um conto de fadas. «Já me sentia orgulhosa por ser a primeira namorada do João. Agora, espero ser também a última», termina.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais / Fotos: Redes Sociais

PUB