João Pedro faz revelações bombásticas sobre Liliana Rodrigues: da gravidez às mentiras!

Sete meses depois do namoro com Liliana Rodrigues ter terminado, João Pedro de Love On Top quebra o silêncio e recorda relação com a ex, acusando-a de ter inventado a gravidez para reatar com ele.

28 Abr 2020 | 22:20
-A +A

João Pedro esteve em direto com Carlos Rey esta segunda-feira, dia 27 de abril e a conversa entre os ex-concorrentes de Love On Top esteve envolvida em muita polémica. As razões para fim do namoro com Liliana Rodrigues e a alegada gravidez foram os temas principais abordados.

O tatuador respondeu a algumas questões colocadas pelos fãs e garantiu que já superou a ex-namorada «há muito tempo» , acrescentando que «nunca mais» voltaria para ela. «Se quisesse ter voltado para ela não tinha acabado. Se não tivesse acabado com ela as coisas também não tinham chegado ao ponto que chegaram», disse.

«A Liliana perdeu um filho teu?», perguntou-lhe outro seguidor. «Alegadamente perdeu», começou por dizer. «Se é verdade ou não, eu acho que não. Nunca se vai saber a verdade porque não há provas e eu sou uma pessoa de factos (…) Não posso fizer que não é verdade, mas os factos apontavam todos para que não fosse. Eu acredito que não aconteceu, devido a coisas do passado também. Mas cada um sabe de si, não posso estar a falar muito deste assunto porque já é do passado, já passou», afirmou João Pedro.

«Pensou que a gravidez seria o último recurso para ter-me de volta»

 

O ex-concorrente de Love On Top considera que o aborto espontâneo de Liliana não passou de «tanga», uma vez que não acredita que ela estava realmente grávida. «Eu não vou dizer que é tanga só porque me apetece. Posto os factos todos que aconteceram, não vale a pena estar aqui a mexer na m*rda. Eu não posso acreditar numa coisa que não é verdade». O nortenho acha que a ex inventou a gestação numa tentativa desesperada de reatar o namoro. «Acho que ela chegou a um ponto em que percebeu que tinha perdido tudo e que era definitivo. Pensou que a gravidez seria o último recurso para ter-me de volta, para poder falar comigo. Posso estar enganado, não sei». 

Recorda que a ex chegou a ir a casa dele falar sobre a gravidez… mas, segundo João Pedro, apenas durante cinco minutos, porque o resto do tempo foi a «pedir para voltar para ela». Ao ver que ele estava determinado em seguir em frente e que não dava sinais de uma possível conciliação, Liliana ficou em «choque». «Foi um choque para ela naquele momento porque percebeu que eu já não estava para ali virado (…) Nos dias a seguir a ter-lhe dado a nega, começou a dizer que eu era filho da p*ta, que não ia assumir o filho, acabei por engolir aquilo tudo». 

«Aquilo soou-me tão forçado que eu nem sequer quis estar a dar importância»

 

O jovem natural de Famalicão garante que nunca disse que não iria assumir o filho, ao contrário do que Liliana divulgou publicamente. «Aquilo soou-me tão forçado que eu nem sequer quis estar a dar importância (…) Eu nunca disse que não ia assumir, apenas que não ia criar o bebé com ela. Tudo o que precisasse, eu ia dar. Eu disse-lhe que ela ainda conseguia abortar, se ela quisesse. A opção era dela». 

Em outubro de 2019, a ex-Top Girl revelou que perdeu o bebé, fruto de um aborto espontâneo, e foi aí que João Pedro teve a certeza de que tudo não passava de uma grande mentira. «Qualquer mulher que vá a uma clínica de obstetrícia, nem que seja com dores menstruais, tem papéis (…) Uma mulher que entra com coágulos de sangue, em risco de perder o feto, não leva com pulseira amarela. A mim ninguém me come sopa, nem me dá geladinhos com a testa». 

 

«Eu era incapaz de acabar com uma pessoa e estar com outra»

Quanto aos motivos que desencadearam o fim do namoro, que terminou em setembro de 2019, João confessa que já não valia a pena estar a «remar contra a maré». «Achava que não era aquilo que eu queria, tendo em conta tudo o que se passava no momento (…) Acabou por se tornar uma coisa sufocante, por culpa dos dois. Ambos começámos a ficar saturados, à nossa maneira». 

A verdade é que poucos dias após a revelação da perda do bebé, Liliana reencontrou o amor nos braços de Bruno Khalifa, com quem assumiu publicamente uma relação. Sobre o facto da ex se ter apaixonado por outro tão rápido, João refere que não ficou surpreendido e acusa-a de ter falta de caráter e de amor próprio. «Uma pessoa que num dia diz uma coisa e no dia a seguir outra é uma pessoa sem carácter. Não deixas de gostar de uma pessoa de um dia para o outro, é porque não consegues estar sozinho. Se não consegues estar sozinho, não consegues gostar de ninguém. Temos de gostar de nós». 

«Eu era incapaz de acabar com uma pessoa e estar com outra só porque não consigo estar sozinho. Era egoísta da minha parte porque estou a enganar a pessoa que está comigo. Se eu não consigo estar sozinho, pelo menos esforço-me para tal, não me envolvo logo com outra pessoa», continua.

João Pedro afirmou não ter nada a dizer sobre o atual namoro da ex: «Não tenho opinião, não me interessa, não me faz diferença. Passa-me ao lado. Não acho nada». Bruno Khalifa, barbeiro natural do Porto, é também ex de Iara Miguel, vencedora do Love On Top 10 e amiga de Lili. João não se mostrou espantado com esta «troca» entre as amigas: «Chegou a um momento em que já nada que pudesse acontecer me surpreendia. Quando já esperas tudo, é grave», remata.

 

Liliana Rodrigues reage às acusações

 

A ex-concorrente de Love On Top conta à TV 7 Dias que não viu estes diretos e nem tenciona ver. «Honestamente, não quero saber. A minha participação no programa ficou finalizada em dezembro de 2018, a minha relação com o dito cujo ficou terminada em setembro de 2019», disse.

«Não sou pessoa de lavar roupa suja, a minha vida seguiu em frente e por sinal com outra pessoa. Estou feliz e realizada, quem ainda não está que fique, não preciso de polémicas nem de falar de passado para ter brilho próprio», acrescentou.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Liliana enfrenta gravidez sozinha e rejeita João Pedro. «Essa pessoa para mim morreu»
Liliana Rodrigues quebra o silêncio após sofrer aborto
Liliana Rodrigues chora e revela início de depressão após fim de namoro com João Pedro
João Pedro e Liliana Rodrigues acabam de vez: «Ou eu ou o tabaco!»

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top