João Pinto já foi pai. Veja a foto da bebé!

O ex-jogador foi pai pela quinta vez esta quarta-feira, 1 de julho. Notícia foi dada nas redes sociais pela filha de João Pinto, Diana, que também está grávida.

01 Jul 2020 | 20:20
-A +A

João Vieira Pinto e Ângela Galvão já têm a filha nos braços. Durante a tarde desta quarta-feira, 1 de julho, o ex-jogador foi pai pela quinta vez de uma menina, que é a primeira filha em comum do casal.

O boa notícia foi dada pelo Diana Baía Pinto, filha do jogador, que recebe assim a primeira irmã. «Bem-vinda mana», escreveu no Instagram, revelando aquela que é a primeira imagem da bebé.

Na fotografia, vê-se a menina, cujo nome ainda é desconhecido, ainda na maternidade. A quinta filha de João Pinto surge com um gorro na cabeça, aparentemente ao colo da mãe.

João Pinto é pai de cinco e  vai ser avô de quatro

O atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol, de 48 anos de idade, revelou em fevereiro que iria ser pela quinta vez, durante a sua participação no programa Depois Vai Se a Ver e Nada (RTP1). A chegada desta bebé foi uma estreia ao lado de Ângela Galvão, com quem vive há mais de seis anos.

«João, foste pai aos 16 anos, campeão do mundo aos 18, avô aos 38. Tens noção que aos 58 podes ser bisavô?!», começou por perguntar o apresentador José Pedro Vasconcelos a João Pinto. «Sim, mas antes disso ainda vou ser pai outra vez», revelou.

João Pinto é pai de Tiago, de 31 anos, e Diana, de 28, frutos do casamento com Carla Baía. Além disso, tem dois filhos da relação com Marisa Cruz: João e Diogo, de 13 e 10 anos, respetivamente.

O ex-futebolista já é avô de três netos e, em breve, será de quatro com a chegada do bebé de Diana.

 

Leia mais:
Dupla felicidade! João Vieira Pinto vai ser pela quinta vez… e espera o quarto neto!
No dia em que ‘sobe ao altar’, Carla Baía revela: «Sou a prova de que nunca é tarde»
Marisa Cruz confessa ter recorrido a «terapeuta de vidas passadas» para resolver traumas

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top