João Ricardo morreu há quatro anos: Ator recordado com emoção por famosos

João Ricardo morreu há quatro anos, vítima de um tumor no cérebro, e foi recordado por amigos famosos, como João Baião e Gonçalo Diniz. “Amo-te intrinsecamente”, disse o ator.

24 Nov 2021 | 9:03
-A +A

João Ricardo morreu há quatro anos, vítima de um tumor no cérebro. João Baião recorreu ao Instagram para assinalar a data com uma fotografia do ator, ainda o dia 23 de novembro mal tinha começado.

“Sempre me fez alguma confusão quando leio ou ouço: ‘Celebram-se x anos da partida de y’. Nunca celebro a partida de ninguém, apenas lamento e fico triste”, começou por dizer o apresentador.

No entanto, o rosto da SIC revelou que entende “essa forma de ‘celebrar’ e o sentido da frase”, apesar de lhe “fazer confusão”. “Hoje, faz mais um ano, são já quatro, de saudade do nosso João Ricardo. Continuamos a lembrá-lo sempre”, rematou.

“Sempre foi o meu ator português preferido! E continua a ser!”, “O João Ricardo é e será sempre um dos atores que mais admiro. E o João Baião um dos artistas mais completos, humildes e com o maior coração da televisão Portuguesa”, “Grande João Ricardo! Pessoas boas e especiais só deixam de estar presentes fisicamente!” e “E que falta que ele nos faz” são algumas reações deixadas na secção de comentários da publicação.

 

Gonçalo Diniz recorda João Ricardo com mensagem emocionante

 

Gonçalo Diniz, um dos melhores amigos de João Ricardo, também recorreu às redes sociais para assinalar o momento. “Então, meu Joãozinho? Como é que isso vai? Quatro anos sem ti, quatro anos, maluco”, começou por escrever.

O ator revelou que acordou a pensar no que poderiam ter feito os dois nestes quatro anos. “Quantas brincadeiras, palhaçadas, almoços, jantares, peças de teatro, viagens (com uma mala cheia de jornais). Fazes-me muita falta (a mim e não só), mas garanto-te que continuas tão presente no meu coração como sempre. Tu sabes que o nosso amor é para sempre. Amo-te intrinsecamente. Beijos”, rematou Gonçalo Diniz.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB