João Valentim DESPEDE-SE da TVI e junta-se a Cristina Ferreira!

Os dias de João Valentim na TVI chegaram ao fim. O repórter abandonou a estação televisiva e juntou-se a Cristina Ferreira no canal concorrente.

12 Dez 2018 | 16:00
-A +A

João Valentim tornou-se conhecido do público ao lado de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, como repórter do Você na TV. Tal como avançou a TV7 Dias na edição desta semana, com a transferência da apresentadora para a SIC, o repórter foi um dos muitos rostos da TVI que se juntou à menina da Malveira nesta nova aventura.

O momento das despedidas chegou e, esta terça-feira, dia 11 de dezembro, João Valentim deixou um longo texto na conta pessoal do Instagram onde deixa os agradecimentos à estação televisiva que, até agora, o recebeu.

«Hoje foi o meu último dia como repórter no Você na TV, na TVI. Foram 6 meses de estágio na informação e mais 4 anos no Você na TV. Na TVI cresci muito. Ganhei vida. Ganhei lugares. Ganhei luz. Ganhei asas», começa por escrever.

 

 

Leia mais: Repórter do «Você na TV» NU e sensual no banho

 

«Agora, novos desafios»

Apesar de se sentir grato pelo tempo que passou na estação de Queluz de Baixo, João Valentim mostra-se preparado para o que o futuro lhe reserva. «Foi com a TVI que fiz a minha primeira viagem de avião. Conheci Portugal como nunca pensei vir a conhecer. Descobri tradições e pessoas. Entrevistei aqueles que antes admirava ver sentado no meu sofá. Foram tantos sorrisos. Alguns nervos também. Mas aprendi tanto TVI! E o porque desta foto?! Para além de tudo o que levo na minha memória, a TVI deu-me a conhecer pessoas que me trataram como um neto, como um irmão e até mesmo como um filho. Isso, sim é importante. Agora, novos desafios», termina.

Veja ainda: Repórter do «Você na TV» posa com «doce fálico»

Recorde-se que, para além de João Valentim, também os comentadores do Você na TV António Teixeira, Vítor Marques e o realizador João Patrício trocaram a TVI pela SIC para trabalhar com Cristina Ferreira. Além destas confirmações, também António Raminhos também irá fazer parte do programa de Cristina. 

View this post on Instagram

Hoje foi o meu último dia como repórter no Você na TV, na TVI. Foram 6 meses de estágio na informação e mais 4 anos no Você na TV. Na TVI cresci muito. Ganhei vida. Ganhei lugares. Ganhei luz. Ganhei asas. Foi com a TVI que fiz a minha primeira viagem de avião. Conheci Portugal como nunca pensei vir a conhecer. Descobri tradições e pessoas. Entrevistei aqueles que antes admirava ver sentado no meu sofá. Foram tantos sorrisos. Alguns nervos também. Mas aprendi tanto TVI! E o porque desta foto?! Para além de tudo o que levo na minha memória, a TVI deu-me a conhecer pessoas que me trataram como um neto, como um irmão e até mesmo como um filho. Isso, sim é importante ❤️. Agora novos desafios😍

A post shared by João Valentim (@joaovallentim) on

Texto: Redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top