Dupla felicidade! João Vieira Pinto vai ser pela quinta vez… e espera o quarto neto!

Uma boa nova nunca vem só. O clã Vieira Pinto Baía prepara-se para receber mais um elemento. Diana Baía Pinto está grávida pela primeira vez. O ex-futebolista, por sua vez, espera o quinto filho.

25 Fev 2020 | 19:55
-A +A

Na passada sexta-feira, 21 de fevereiro, João Vieira Pinto anunciou em direto na RTP1 que vai ser pai pela quinta vez. O que o ex-futebolista de 48 anos não mencionou (provavelmente porque ainda era segredo) é que vai ser avô pela quarta vez. Diana Baía Pinto, fruto do seu primeiro casamento, está à espera do primeiro filho.

A jovem anunciou a novidade nas redes sociais, numa imagem em que surge com o namorado, Ricardo Silva Menezes. Diana está grávida de 15 semanas e o bebé, que deverá nascer no final do Verão, vem juntar-se aos primos Santiago, de 9 anos, Maria Paz, de seis e Lucas, de 11 meses, filhos de Tiago Vieira Pinto.

Carla Baía, mãe de Diana, partilhou também a felicidade pela chegada do quarto neto. «Estou tão feliz! A família vai crescer! A minha princesa está grávida! 48 anos e 4 netos! Sou uma abençoada», escreveu Carla que, recorde-se, se casou em julho de 2019 com Rahim Samcher. 

Pai pela quinta vez aos 48 anos

João Vieira Pinto revelou que está à espera do quinto filho no programa da RTP1 Depois Vai-se a Ver e Nada. «João, foste pai aos 16 anos, campeão do mundo aos 18, avô aos 38. Tens noção que aos 58 podes ser bisavô?!», começou por dizer o apresentador José Pedro Vasconcelos ao receber o atual diretor da Federação Portuguesa de Futebol. «Sim, mas antes disso ainda vou ser pai outra vez», disse o ex-futebolista.

José Pedro Vasconcelos ficou surpreendido e, de imediato, deu os parabéns à namorada do ex-futebolista, Ângela Galvão, que estava na plateia.O casal vive uma relação discreta há quase sete anos.

João Vieira Pinto casou-se com apenas 16 anos com Carla Baía. Dessa união nasceram Tiago, atualmente com 32 anos e Diana, de 29. Do segundo casamento, com Maris Cruz, nasceram João, de 14 anos e Diogo, de 9.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

 

PUB
Top