Joaquim de Almeida submetido a operação: “Ainda tenho um longo caminho pela frente”

Joaquim de Almeida foi operado ao ombro nos Estados Unidos. “Primeiro dia sem dores e analgésicos”, escreveu como legenda de uma fotografia na qual se vê o braço imobilizado.

23 Nov 2020 | 15:50
-A +A

Joaquim de Almeida foi submetido a uma operação ao ombro nos últimos dias. Na manhã desta segunda-feira, 23 de novembro, o ator, que vive nos Estados Unidos, partilhou uma fotografia nas redes sociais, onde dá conta da cirurgia a que foi submetido.

“A recuperar de uma cirurgia ao ombro. Primeiro dia sem dores e analgésicos”, começou por escrever. “Começo a sentir-me um pouco mais normal, mas ainda tenho um longo caminho pela frente. Não posso esperar por ter os meus dois braços outra vez“, acrescentou, como legenda de uma imagem, na qual se pode ver o braço direito imobilizado.

Helena Isabel envia mensagem a amigo

A atriz Helena Isabel foi uma das primeiras a deixar uma mensagem a Joaquim de Almeida. “Põe-te bom depressa. Beijos”, escreveu, sendo imediatamente seguida por centenas de outros seguidores do ator, portugueses e norte-americanos, a desejarem-lhe as melhoras.

“Rápidas melhoras”, “Boa recuperação”, “Espero que te sintas melhor agora” ou “Coragem” são apenas alguns dos comentários a esta imagem do ator, que está a recuperar da operação na sua casa em Santa Mónica, na Califórnia, Estados Unidos.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Veja também:
Joaquim de Almeida chora morte do pai: «Infelizmente não chegou aos 100»
Warrior Nun: está a primeira série da Netflix protagonizada por uma portuguesa

PUB