Joaquim Sousa Martins está infetado com Covid-19! (EXCLUSIVO)

Joaquim Sousa Martins está em casa, de quarentena, por estar infetado com o novo corona vírus.

02 Out 2020 | 10:59
-A +A

Joaquim Sousa Martins é a mais recente cara conhecida que está infetada com Covid-19.

«O Sousa Martins testou positivo à COVID-19. Ontem já não apresentou o desporto da TVI, quem o substituiu foi o João Pedro Rodrigues», começa por confidenciar uma fonte da estação de Queluz de Baixo que esclarece: «Não há necessidade da equipa ficar em casa porque não têm contacto com o Joaquim, mas há quem tenha», adianta.

«Ele trabalha num gabinete com outros diretores. Ainda na quarta-feira apresentou o desporto do Jornal das 8 com o Pedro Mourinho, e o pivô continua no ar», continua.

«Está em casa, de quarentena e todas as pessoas que estiveram em contacto com ele também»

A TV 7 Dias entrou em contacto com o gabinete de comunicação da TVI, que confirmou a notícia: «Sim, o Joaquim Sousa Martins testou positivo à Covid-19». Garantem-nos que «todas as medidas estão a ser tomadas segundo a Direção Geral de Saúde» e por isso, o sub-diretor de informação da estação de Queluz de Baixo «está em casa, de quarentena e todas as pessoas que estiveram em contacto com ele também», revelam-nos sem adiantarem nomes.

A nossa publicação tentou entrar em contacto com Sousa Martins, mas até ao momento não obteve resposta. Apesar disso, a TV 7 Dias sabe que o jornalista «está bem e está assintomático.»

Leia também:
Maria Cerqueira Gomes esclarece estado de saúde quanto à Covid-19
Texto: Andreia Costinha de Miranda e Tânia Pereira Dias; Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top