Jogador de futebol ‘descuida-se’ e partilha vídeo de sexo oral

Clinton N’Jie quis celebrar a sua contratação pelo Dinamo de Moscovo e levou uma amiga para o quarto. Mas bebeu demais e transmitiu em direto imagens da mulher a fazer-lhe sexo oral

01 Ago 2019 | 11:50
-A +A

Os escândalos sexuais que envolvem jogadores de futebol são cada vez mais frequentes. Desta vez, o camaronês Clinton N’Jie quis celebrar a sua contratação pelo clube Dinamo de Moscovo e levou para o quarto uma mulher. Só que, no meio do entusiasmo – e muito álcool à mistura – o atleta acabou por mostrar mais do que queria.

Em direto para o Snapchat, Clinton mostrou parte do encontro escaldante. No vídeo, que ainda foi transmitido durante alguns minutos, a ‘amiga’ surge a fazer-lhe sexo oral.

Assim que se apercebeu, o jogador apagou imediatamente as imagens, mas já foi tarde, pois o vídeo rapidamente começou a circular na Net. «Peço desculpa, eu tinha bebido demais. Estava a comemorar o meu novo contrato e queria ler as notícias. Apertei o botão errado», escreveu nas redes sociais.

A apresentação oficial de Clinton N’Jie no clube russo foi a 25 de julho. O camaronês assinou por quatro temporadas, depois de já ter passado pelo Olympique de Lyon, Tottenham e Olympique de Marselha.

 

Identidade desconhecida

Numa fase inicial, vários órgãos de comunicação avançaram que a mulher do vídeo seria Alisha Berry, mulher do jogador camaronês Ambroise Oyongo Bitolo. No entanto, essa teoria caiu por terra devido às tatuagens serem diferentes. A identidade da ‘amiga’ de N’Jie permanece, para já, um mistério…

 

Outros escândalos com jogadores

O caso mais mediático em Portugal foi o de Cristiano Ronaldo. O jogador foi acusado de violação por parte de Kathryn Mayorga, mas a procuradoria de Clark County, em Las Vegas (onde a americana afirma ter sido abusada, no verão de 2009) ilibou o jogador por falta de provas.

Também Neymar foi acusado do mesmo crime. Uma mulher brasileira, Najira Trindade, afirmou ter sido violada e agredida pelo jogador do Paris Sait Germain, que entretanto se livrou das acusações. Najila está a ser investigada por declarações falsas.

Wayne Rooney viu o seu casamento tremer quando a ex-prostituta Helen Wood lançou uma biografia e revelou detalhes dos seus encontros com o jogador inglês. A mulher contou que, em 2009, Rooney lhe pagou 1.200 euros por uma intensa sessão de sexo quando a mulher estava grávida do primeiro filho do casal.

No ano passado, Héctor Herrera, jogador do Futebol Clube do Porto, também se viu envolvido num escândalo, quando esteve ao serviço da seleção mexicana. Juntamente com mais oito futebolistas, Herrera esteve numa festa privada com 30 prostitutas e vários vídeos da festa foram parar à Internet. O jogador é casado, mas este caso parece ter sido perdoado pela mulher, Shantal Mayo.

Veja mais:
O Canal 11 está no ar… com Cristiano Ronaldo: «É muito bom tê-lo connosco»
Cristiano Ronaldo compra casa em Marbella e ganha 1,1 milhões
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reuters e reprodução redes sociais

 

PUB
Top