Morreu a jogadora de futebol Maddy Cusack. A atleta, que representava os ingleses do Sheffield United, clube no qual também trabalhava no departamento de marketing, tinha apenas 27 anos e a notícia da morte foi dada a conhecer pelo emblema da Premier League.
Leia ainda: 2 bebés morrem engasgados com diferença de poucas horas
Presidente da federação espanhola beija jogadora na boca
“Jogadora respeitada, Maddy, de 27 anos, atingiu na época passada a marca de 100 jogos na equipa feminina do Sheffield United. Além disso, era uma colega valiosa nos escritórios de Bramall Lane, passando da Fundação Comunitária Sheffield United para o clube em 2021 para ajudar a comercializar todas as áreas dos Blades”, refere o clube na nota em que anuncia a morte. “O clube e a família de Maddy apreciariam um período de privacidade e não vão fazer mais comentários neste momento triste”, acrescenta.
Causa da morte dá origem a muitas especulações
Até ao momento não foi revelada a causa da morte de Maddy Cusack. Ainda assim, no mundo virtual multiplicam-se as teorias sobre o que poderá ter acontecido. Muitos referem que a jogadora terá morrido na sequência de uma doença provocada pela vacina contra a covid-19. Já outros apontam para o suicídio, já que Maddy Cusack terá sido vista recentemente a jogar futebol.
Texto: Bruno Seruca Fotos: Reprodução Instagram