“Jogo sujo”: Jéssica Nogueira faz ataque cerrado a Sofia Sousa… e Joana

Jéssica Nogueira defendeu que Sofia Sousa e Joana Albuquerque fazem um “jogo sujo” no “Big Brother”. O objetivo delas, disse a empresária, é “queimarem a imagem de quem não se conseguiu explicar”.

12 Mar 2021 | 21:35
-A +A

Jéssica Nogueira mostrou-se desagradada com o desempenho de Sofia Sousa no “Big Brother – Duplo Impacto”. A mais recente expulsa do reality show da TVI concedeu uma entrevista aos jornalistas, esta quinta-feira, 11 de março, e não hesitou em definir o jogo da ex-namorada de Tierry Vilson de “sujo”.

Inquirida sobre a sua opinião acerca da ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, a empresária disse ser “não muito boa”. “Fiquei com com a [mesma] opinião que tinha antes de entrar. Não muito boa. Ela está lá dentro a fazer jogo sujo e eu não gosto disso. Não me muito identifico muito com esse tipo de pessoas… As pessoas cá fora é que não veem”, atirou. 

 

Jéssica Nogueira também acusa Joana Albuquerque de “jogo sujo”

 

De seguida, Jéssica Nogueira explicou qual é a natureza deste “jogo sujo” que os espectadores “não veem”. “O que acontece muitas vezes é que, se calhar, uma pessoa faz comentários, não se explica muito bem e aquelas que tentam fazer jogo sujo aproveitam-se e tentam distorcer algumas coisas. Isso é um jogo sujo para queimarem a imagem de quem não se conseguiu explicar muito bem”, afirmou.

A ex-concorrente do “Big Brother” disse não tratar-se de uma ‘boca’ diretamente dirigida a Joana Albuquerque, contudo, incluiu a ‘beta’ de Cascais nesse lote de pessoas. “Não é só a Joana que faz isso… Muitas pessoas também o fazem, mas, sim, a Joana também o faz”, afiançou.

 

Jéssica Nogueira considera “Big Brother – Duplo Impacto” “mais interessante”

 

Apesar de tudo, a ex-namorada de Pedro Alves fez um balanço positivo da sua passagem pelo reality show da TVI e disse que até preferiu estar nesta edição do que naquela em se deu a conhecer aos portugueses, o “Big Brother 2020”. “Esta era muito mais interessante”, disse, porém, “mais suja”. E porquê? “Tem de se usar a cabeça. Pensar mais naquilo que se quer dizer. Tentar planear… Jogar mais. Aqui há muito mais jogo. Prefiro ver mais jogo”, rematou Jéssica Nogueira.

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top