Homem mais sexy do mundo é casado há seis anos e tem dois filhos! Sabe quem é?

O cantor John Legend foi considerado pela revista People o homem mais sexy do mundo, sucedendo a Idris Elba na eleição feita pela publicação norte-americana.

13 Nov 2019 | 19:30
-A +A

Depois de Idris Elba, John Legend. O conhecido cantor norte-americano, de 40 anos, foi eleito o homem mais sexy do mundo, uma nomeação que lhe foi atribuída pela revista People. «Toda a gente me vai analisar para ver se sou sexy o suficiente para ganhar este título. Estou a seguir ao Idris Elba, o que não é justo para mim», brincou, referindo-se ao ator e realizador de cinema que ganhou o mesmo título no ano passado.

A mulher de John Legend, Chrissy Teigen, não podia ter ficado mais orgulhosa da cara-metade. No Twitter, partilhou a capa da revista e brincou com a situação. «O meu segredo foi revelado. Atingi o meu sonho de ter dormido com o homem mais sexy do mundo da People! Que honra!», escreveu.

 

 

Recorde-se que John Legend e Chrissy Teigen se conheceram em 2007 e, cerca de seis anos depois, se casaram em Itália. O casal tem dois filhos em comum: Luna, de cerca de três anos, e Miles, de um ano e meio.

 

VEJA TAMBÉM:
Chrissy Teigen posa toda nua para o marido
John Legend veste a filha com roupa portuguesa

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotografias: Reuters e reprodução redes sociais

PUB
Top