Corrula declara-se a Paula em direto e revela tudo sobre gravidez: «Treinei várias vezes»

Na mesma manhã em que anunciou que vai voltar a ser pai, o ator esteve n’O Programa da Cristina, onde confessou que a segunda filha tem nascimento previsto para o início de 2020.

03 Set 2019 | 12:53
-A +A

Segundos depois de Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula anunciarem, por intermédio das redes sociais, que vão bisar na paternidade, o ator da série Golpe de Sorte, da SIC, marcou presença n’O Programa da Cristina, do mesmo canal. Uma presença que «aconteceu por acaso», garantiu Corrula, mas que terminou com o próprio a revelar detalhes sobre o estado de graça que a companheira vive pela segunda vez.

Durante a conversa com Cristina Ferreira, o ator deixou escapar que Paula Lobo Antunes «vai entrar agora no quinto mês» de gestação e que a criança – uma segunda menina, que se vem juntar a Beatriz, de sete anos – tem nascimento previsto para «janeiro ou fevereiro» do próximo ano.

 

Corrula anunciou que ia ser pai com vídeo de ecografia:

 

 

A barriga da atriz «já está bastante proeminente», tal como, de resto, comprova a fotografia partilhada pela própria na manhã desta terça-feira, e já obrigou a produção da novela da TVI Prisioneira, de cujo elenco Paula faz parte, a tomar medidas. «Já têm de fazer bainhas na roupa dela», desvendou Jorge.

«As pessoas que estão em contacto com ela diariamente já perceberam e ela teve de dizer, porque era impossível esconder», acrescentou o ator, que afiança que a segunda filha «vem na altura certa». Questionado pela apresentadora, entre risos, se a gravidez resulta de muitos treinos, Jorge brincou: «[Treinei] Várias vezes»

 

«Ao princípio, fiquei cético»

 

Corrula, de 41 anos, confessou ainda a sua reação aquando da descoberta da segunda gravidez de Paula, de 43. «Ao princípio, fiquei cético, mas agora estou a começar a ficar feliz», riu-se, depois de se referir à chegada de uma filha como «um mistério e uma caixinha de surpresas». «Espero que seja como a Beatriz, com quem não tivemos uma única noite sem dormir», pediu apenas.

De resto, saber que vai dar um irmão – no caso, uma irmã – à primogénita entusiasma Corrula. «Um irmão é um ser que vai estar contigo até ao final da vida, incondicionalmente. Acho que isso não se pode privar de ninguém e nós não quisemos privar a Beatriz disso», vaticinou.

 

«Não me imagino sem a Paula»

 

Apesar de uma pelo meio, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula estão juntos há década e meia. Uma longevidade que levou o ator a declarar-se à companheira: «As pessoas devem estar nos relacionamentos enquanto eles são felizes e enquanto duram. O meu relacionamento com a Paula tem 15 anos e a probabilidade de ele resultar, ao princípio, era muito pequena e, agora, obviamente é maior. Mas obviamente que, ao fim de 15 anos, se calhar já posso dizer que não me imagino [sem ela], porque é um período grande da minha vida. Nesse sentido, não me imagino sem a Paula.»

Há sete anos, o casal deu um novo passo na relação, ao fazerem «uma coisa maravilhosa», como adjetivou o ator. «Tive medo de pegar na minha filha. Quando me deram a minha filha para o meu colo, disse: ‘Não, não, deixe estar. Ela precisa de ser limpa e isso tudo’», brincou o Caio da série Golpe de Sorte, que assumiu que teve «um período de medo» enquanto pai.

O medo, depois, «transformou-se noutra coisa. Gosto de falar de inquietação. É uma inquietação constante. Não é inquietação de me preocupar o que vai acontecer com ela, é o que vai acontecer comigo. Para mim, ser pai foi uma espécie de espelho que me puseram à frente e que ampliou os meus defeitos», sentenciou.

 

VEJA TAMBÉM:
Jorge Corrula sobre a mulher: «Vou almoçá-la»
Jorge Corrula apela ao voto e insulta portugueses!
Paula Lobo Antunes confessa que «foi amor à primeira vista»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais
PUB