Jorge Corrula está em isolamento devido à covid-19 e esclarece estado de saúde

Jorge Corrula é mais um dos atores da ficção nacional em isolamento devido à covid-19. O ator já esclareceu o seu estado de saúde.

17 Nov 2020 | 9:40
-A +A

Jorge Corrula está em isolamento profilático devido à Covid-19. Sem adiantar mais informações, o ator recorreu às redes sociais para revelar não estar a sentir os efeitos do vírus. “Estou em isolamento profilático, sem sintomas, tudo normal…”, explicou o intérprete esta segunda-feira, 16 de novembro, na sua página de Instagram, sem detalhar o estado de saúde dos restantes membros da sua família.

Recorde-se que Jorge Corrula é casado com Paula Lobo Antunes. O casal tem duas filhas, Beatriz e Mel.

O isolamento de Jorge Corrula representa mais uma baixa na ficção da SIC, uma vez que o ator integra o elenco da próxima novela da estação de Paço de Arcos. Como a Nova Gente havia noticiado em exclusivo, a trama escrita por Inês Gomes, com o título provisório “Serra”, viu as suas gravações suspensas devido às suspeitas de Covid-19 por parte de uma das atrizes do elenco.

A novela, que terá como pano de fundo as paisagens da Serra da Estrela, é a grande aposta do Diretor-Geral de Entretenimento do grupo Impresa, Daniel Oliveira, para a ficção da SIC. Sofia Alves e António Pedro Cerdeira são os protagonistas desta trama, que conta ainda com nomes como: José Mata, Júlia Palha, Soraia Chaves, Manuela Couto, Dânia Neto, Carolina Carvalho, Virgílio Castelo ou Isabel Valadeiro. A estreia está prevista para o início do próximo ano.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Jorge Corrula: A morte da mãe, o afastamento do pai e a «muita porrada» de avó

PUB
Top