Jorge Corrula mantém críticas a Bárbara Bandeira: «Vivemos num país livre»

A cantora sentiu-se «ridicularizada» com as afirmações do ator no programa A Máscara. Corrula diz que foi «uma piada», mas não se arrepende do que disse.

10 Jan 2020 | 17:30
-A +A

Jorge Corrula esteve, na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, no programa Alô Portugal, da SIC, e falou sobre a polémica em que se viu envolvido recentemente com Bárbara Bandeira.

O ator é um dos ‘investigadores’ do programa A Máscara e, no passado domingo, depois de comentar que a cantora podia ser uma das concorrentes e de Sónia Tavares referir que Bárbara Bandeira cantava melhor, respondeu: «A Sónia não conhece a Bárbara Bandeira».

Esta afirmação provocou uma reação na jovem cantora, que usou as redes sociais para afirmar que se tinha sentido ridicularizada. O que, para Jorge Corrula, é normal. «Ela tem todo o o direito de reagir bem ou mal, ou de não gostar, tal como eu provavelmente não iria gostar se alguém dissesse ‘o Jorge é um péssimo ator’», afirmou.

Jorge Corrula não retira o que disse

«Ela tem todo o direito de se sentir ridicularizada, mas… ‘ele não tem o direito de falar assim de mim’?… Nós vivemos num país livre e todos nós temos o direito de dizer aquilo que queremos sobre quem quer que seja», disse ainda o ‘investigador’.

Ana Marques, uma das apresentadoras do programa matinal da SIC, ainda sugeriu que a frase de Corrula poderia ter sido mal interpretada, no entanto, o ator rapidamente respondeu: «Não, não! Não foi nada mal interpretada. Eu queria dizer exatamente o que disse. É uma questão de gosto e foi uma piada. Mas acho que depois a Bárbara teve um bate-boca com os seus seguidores na Internet e a coisa escalou por outro lado».

 

Leia mais:
Bárbara Bandeira sentiu-se ridicularizada por Jorge Corrula e já reagiu
Insólito! Jorge Corrula posa em fato de banho: «a forma como te agarras ao pau perturba»
Bárbara Bandeira aterrorizada e perseguida por fã obcecado: «Começou a ser agressivo»

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top