Jorge Gabriel descreve velório de Tony Lemos: «Pais destroçados, mulher em cacos»

Jorge Gabriel marcou presença no velório do músico Tony Lemos e lamentou a morte prematura do amigo, comparando-a com o caso de Pedro Lima.

16 Out 2020 | 10:50
-A +A

Jorge Gabriel recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de Tony Lemos e sobre o momento em que se despediu do artista. O apresentador marcou presença no velório do músico dos Santa Maria, que teve lugar esta quinta-feira, 15 de outubro, no Porto, e conta que encontou os pais do artista «destroçados» e os amigos «incrédulos» com a partida de Tony.

«Fui despedir-me do Tony Lemos. Pais destroçados, – os pais nunca deveriam ver os filhos partir – mulher em cacos, banda órfã da alma dos Santamaria, amigos incrédulos», começou por escrever, acrescentando: «Que tamanho desespero pode levar alguém a não descobrir uma solução no meio do desespero?»

Jorge Gabriel recorda Pedro Lima

No mesmo texto, Jorge Gabriel terá referido ainda, sem mencionar o nome, o caso de Pedro Lima, que perdeu a vida a 20 de junho, numa praia em Cascais: «Para os que julgam o mundo do show bizz apenas um rol de luxos e prazeres, 2020 trouxe-nos dois exemplos de uma faceta humana que pode atingir qualquer um, em estados de depressão sem retorno».

«Descansa em paz. Linha de apoio emocional e prevenção ao suicídio 800 209 899», terminou ainda Jorge Gabriel, com uma mensagem para todos os que, à semelhança do que aconteceu com Tony Lemos e Pedro Lima, sofrem de depressão.

Tony Lemos perdeu a vida aos 48 anos, deixando dois filhos menores. A mulher do músico está grávida de uma menina, a terceira filha do músico dos Santa Maria.

 

Leia ainda:
Jorge Gabriel preocupado com a saúde do pai devido à Covid-19
Mulher e filhas de Jorge Gabriel infetadas com COVID-19
Jorge Gabriel ‘obrigado’ a ficar longe da família: «As minhas preocupações são imensas»

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top