Jorge Gabriel e Sónia Araújo voltam a ganhar a Goucha e Maria! E é este o motivo!

A Praça da Alegria conquistou mais uma vitória. O programa das manhãs da RTP1 voltou a ganhar ao talk show da TVI. A estação de Queluz de Baixo está cada vez mais distante da SIC.

05 Jun 2019 | 13:55
-A +A

Uma semana depois de terem vencido Manuel Luís e Maria Cerqueira Gomes em dia de aniversário da apresentadora, Jorge Gabriel e Sónia Araújo repetem a façanha. A Praça da Alegria voltou, esta terça-feira, 4 de junho, a bater o Você na TV.

O programa das manhãs da RTP1 foi visto por 203 mil pessoas e registou 15,5% de quota de mercado. A TVI foi acompanhada pelo mesmo número de telespectadores mas o share foi ligeiramente inferior, 14,5%.

Isto significa, na prática, que do conjunto de telespectadores que estavam a ver televisão durante o horário de exibição dos talk shows, 0,1% deram maior preferência à RTP1 em detrimento da TVI.

E qual foi o factor em comum entre estes dias? A rubrica Cantares ao Desafio. Tanto a 29 de maio como a 4 de junho, a Praça da Alegria teve eliminatórias do novo concurso, cujo presidente do júri é o cantor de música popular Augusto Canário. O concurso estreou-se a 8 de abril e já vai na segunda edição.

 

RTP1 aproxima-se da TVI

A distância, no balanço geral do dia, entre TVI e SIC é cada vez maior. Esta terça-feira, 4 de junho, a estação de Paço de Arcos registou 21,9% de share. A TVI ficou pelos 15,5% e a RTP1 registou 12,5% de quota de mercado.

A tendência é, a cada dia que passa, de queda para os lados de Queluz de Baixo, como se pode verificar na análise dos números desta segunda-feira.

 

Veja mais:
Praça da Alegria aproxima-se de Você na TV
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

PUB
Top