Jorge Gabriel JOGA na final da TAÇA DE PORTUGAL!

Sporting e FC Porto jogam a final da Taça de Portugal este sábado, 25 de maio. A RTP é o canal oficial da festa e tem preparada uma emissão que começa logo de manhã no Jamor.

24 Mai 2019 | 17:55
-A +A

Jorge Gabriel e Joana Teles são os primeiros rostos que os entusiastas do futebol e adeptos do Sporting e FC Porto vão ver na emissão especial da RTP dedicada à final da Taça de Portugal.

A dupla de apresentadores da estação pública de televisão conduz a emissão de entretenimento Aqui Há Taça entre as 10h00 e as 12h45, que conta com vários convidados ligados aos dragões e aos leões e também momentos musicais.

No meio do Complexo Desportivo Nacional do Jamor estará Tiago Góes Ferreira a acompanhar o ambiente de festa, os tradicionais piqueniques e as churrascadas que antecedem esta competição.

O jogo começa às 17h15 na na RTP1, RTP Internacional, RTP África e RTP Play (apenas em território nacional), com narração de Alexandre Albuquerque e comentários de António Tadeia. No relvado, Alexandre Santos e João Pedro Mendonça irão dar-nos conta de todas as incidências. Mas há muito mais para ver antes do apito inicial.

Postiga, Carvalhal e Costinha comentam jogo

Nos principais blocos informativos da RTP3 e RTP1, também a partir das 10h00, uma vasta equipa vai fazer a antevisão do Sporting – FC Porto: João Pedro Silva, António Pedro Carvalho, Alexandre Santos, João Miguel Nunes, Catarina Marques Rodrigues, João Domingos, João Pedro Mendonça e Inês Gonçalves serão os repórteres no terreno. 

Às 14h30, na RTP3, Carlos Manuel Albuquerque faz uma antevisão do jogo numa emissão com a presença de vários convidados e comentadores RTP, entre os quais com José Nunes, Rui Miguel Tovar, José Fernando Rio, Nuno Gonçalves, Rui Oliveira e Costa e António Oliveira, Hélder Postiga, Carlos Carvalhal, António Tadeia e Costinha. A partir das 16h15, esta emissão acontece em simultâneo com a RTP1.

Após o final do jogo e até ao arranque do Telejornal, a emissão continua na RTP1, com as emoções da entrega da Taça e as conferências de imprensa. A partir das 20h00, na RTP3 o rescaldo do jogo com Carlos Manuel Albuquerque e os comentadores RTP.

Veja mais:
Jorge Gabriel mostra-se indignado com morte de vítima de violência doméstica
Joana Teles partilha foto inédita do filho

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top