Jorge Gabriel mostra pé aleijado e leva Internet ao rubro: «Corta as unhas!»

Jorge Gabriel começou a semana com uma lesão e partilhou uma fotografia em que mostra as consequências que a mesma teve num pé. As reações à imagem foram surpreendentes.

13 Out 2020 | 9:50
-A +A

Jorge Gabriel sofreu um pequeno acidente esta manhã desta segunda-feira, 12 de outubro, e não começou da melhor forma mais uma semana. «Descobri, à força, que os móveis têm esquinas. Arranque de semana a alta velocidade… Só que não», explicou na sua página de Instagram o apresentador do programa Praça da Alegria, da RTP1.

A fotografia partilhada do pé aleijado levou a Internet ao rubro e, entre centenas de mensagens e desejos de melhoras, surgem muitas piadas também. «Se eu pusesse uma foto de um dos meus pés no Instagram, partia a Internet», escreveu, divertido, o humorista Francisco Menezes.

«Só o Jorge para colocar a foto do pé… As melhoras!», «O que tu não fazes para mostrar o pezinho de princesa…», «E, já agora, corta as unhas!» e «Tem um bonito pé» são alguns dos comentários que se podem ler na publicação de Jorge Gabriel.

 

Preocupado com a saúde do pai devido à COVID-19

 

Em setembro, Jorge Gabriel terminou o período de isolamento profilático a que se viu obrigado depois de a mulher e as filhas terem testado positivo à COVID-19. Em conversa com a imprensa, a 10 de setembro, o rosto do canal público de televisão confidenciou que viveu um grande susto com o pai, de 95 anos.

«É evidente que estava preocupado [com a mulher e filhas], mas o maior susto que eu apanhei, aquilo que mais me preocupou é que eu volto no domingo [das férias na ilha da Madeira], faço o programa e o teste na segunda-feira em Setúbal, na terça-feira de manhã decido ir visitar o meu pai ao lar… Quando estou dentro do carro, ainda dentro do lar, toca o telefone de um número desconhecido: ‘Fala do centro de saúde de Cascais, não tenho uma notícia muito agradável para lhe dar, a sua amiga…’», contou.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Filipa Rosa e Ricardina Batista; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top