Jorge Gabriel não apresenta “Praça da Alegria” por motivo curioso: “É uma aventura”

Jorge Gabriel não esteve presente no programa “Praça da Alegria”, da RTP1, na manhã desta sexta-feira, 11 de fevereiro. O apresentador revela o motivo.

11 Fev 2022 | 14:35
-A +A

Ao contrário do habitual, Jorge Gabriel não esteve presente no “Praça da Alegria” desta sexta-feira, 11 de fevereiro. Nas redes sociais, o apresentador justificou o motivo do programa da RTP1 ficar a cargo de Sónia Araújo e Hélder Reis. “Hoje há exame”, começou por escrever, gravando um vídeo no qual se mostra a chegar ao Instituto Universitário da Maia ( ISMAI), onde frequenta o curso de Ciências da Comunicação.

“Esta é uma aventura que gostava de partilhar com aqueles que se preocupam minimamente comigo, porque creio que a possibilidade de estudarmos e aprendemos um pouco mais, de aprofundar mais os nossos conhecimentos sobre áreas que gostamos é uma forma de nos mantermos ativos e de queremos permanentemente evoluir”, explicou Jorge Gabriel, adiantando que foi isso que o levou a regressar às salas de aula e a tentar completar o curso o mais depressa possível.

“Vou precisar de tempo, de estudar e de conhecimento, que é isso, principalmente, que venho tentar adquirir aqui no instituto que me recebeu de braços abertos”.

Veja o vídeo:

 

Jorge Gabriel gravou a última conversa com o pai

 

Jorge Gabriel perdeu o pai, Albano, aos 96 anos, vítima de covid-19, a 19 de janeiro de 2021. Um ano depois, o apresentador abriu o coração a Júlia Pinheiro sobre a trágica partida do progenitor e confessou que gravou a última conversa entre os dois.

Leia tudo aqui.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB