Jorge Jesus regressa a casa para Natal em família após ano de sonho

Jorge Jesus e o Flamengo perderam frente ao Liverpool, que venceu este sábado por 1-0 o Campeonato do Mundo de Clubes. Agora, é tempo de Natal em família.

21 Dez 2019 | 20:16
-A +A

Jorge Jesus e o Flamengo perderam frente ao Liverpool, que venceu este sábado por 1-0 o Campeonato do Mundo de Clubes. Para o treinador português não deixa de ser um dos melhores anos da carreira, depois de ter levado o ‘Mengão’ à vitória no campeonato nacional do Brasil e na Taça Intercontinental. Jesus regressa agora a casa, para os braços da família, a tempo de passar o Natal com a mulher e os filhos e a família mais chegada.

Como Jorge Jesus levou o Flamengo à Glória

1ª Parte

2.ª Parte

Escondeu drama familiar!

No fim de semana em que fez história no Brasil, ao conquistar a Taça dos Libertadores e o campeonato brasileiro, em menos de 24 horas, Jorge Jesus tinha uma familiar internada nos cuidados intensivos. O drama escondido pelo treinador do Flamengo é agora revelado em primeira mão pela TV 7 Dias, que esteve à conversa com o irmão mais velho de Jorge Jesus.

Carlos Jesus confessa que no dia do jogo da Taça Libertadores a ansiedade e o nervosismo foram redobrados devido ao momento penoso que a família estava a viver.

Mesmo imerso na euforia das comemorações e do momento de glória que está a viver, Jorge Jesus não se esqueceu dos seus, tendo feito questão de acompanhar a evolução do estado de saúde da parente que foi submetida a uma operação de risco.

A TV 7 Dias falou ainda com um casal que viu Jorge Jesus nascer e crescer. Ricardo Coelho e Judite Ramos contam como o treinador lida hoje em dia com os amigos de sempre. Saiba mais aqui. 

Veja também:
«Jorge Jesus é uma pessoa muito forte psicologicamente»
Jorge Jesus recorda tragédia: «O meu avô morreu ali mesmo ao meu lado»

PUB
Top