Montada uma cilada? Jorge Jesus acusado de ter uma amante no Brasil!

Jorge Jesus é atualmente notícia no Brasil pelos piores motivos. O treinador é acusado de ter um caso com a sua consultora jurídica, mas há quem fale em «campanha» contra o português.

15 Jul 2020 | 11:40
-A +A

Que Jorge Jesus pode estar de regresso a Portugal para voltar a treinar o Benfica, não é novidade. Porém, o ainda treinador do Flamengo depara-se com uma situação delicada no Brasil. Surgiram vários vídeos e fotografias que dão a entender que JJ, como é conhecido no mundo do futebol, poderá ter uma amante brasileira: a própria advogada.

Esta será a razão principal que o pode ter feito querer voltar ao nosso País. As mesmas publicações dão conta ainda de que a mulher, Ivone Jesus, terá descoberto este caso extraconjugal.

 

 

No entanto, tanto o técnico como a advogada desmentem esta questão e também já se fala em «campanha» contra o português, por querer abandonar o comando técnico do «Mengão», onde venceu tudo o que tinha para vencer na temporada passada e que marcou a sua estreia em terras de Vera Cruz.

A «amante» em questão será Ana Paula Belinger, consultora jurídica do treinador luso e adepta do Flamengo. Por cá, são vários os comentadores da CMTV que defendem que foi montada uma cilada a Jorge Jesus para que este saia do Brasil com a sua imagem manchada. Algo que, de acordo com alguns, já terá acontecido em diversas ocasiões. Maya é umas das pessoas que defendem essa teoria.

 

A reação da alegada amante

 

Apontada como affair – termo usado no Brasil para amante – do treinador Jorge Jesus, a advogada Ana Paula Belinger já veio a público defender-se e afirma estar a ser «cobardemente caluniada e agredida nas redes sociais». «Por um momento, pensei em bloquear o meu Instagram, encerrar as minhas contas nas redes sociais. Mas pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente. Não só fisicamente, mas moralmente também», afirma a advogada.

Saiba mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Jorge Jesus irrita-se com jornalistas no aeroporto: «Deviam apanhar o vírus!»
O vídeo hilariante do humorista Bruno Ferreira a imitar Jorge Jesus

 

Texto: Ivan Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top