Será do jet lag? Jorge Jesus adormece a ver jogo do Flamengo. Veja o vídeo!

Jorge Jesus voltou ao Brasil mas ainda não regressou oficialmente ao trabalho. O treinador português esteve a assistir nos camarotes a um jogo do Flamengo mas o calor e o sono levaram a melhor.

26 Jan 2020 | 13:15
-A +A

Flamengo venceu, no sábado, o Volta Rendonda por 3-2, num jogo relativo ao campeonato estadual de futebol do Rio de Janeiro. Jorge Jesus ainda não começou oficialmente a época e, por isso, viu o jogo num dos camarotes do Maracanã.

Apesar de ainda estar de férias, o antigo treinador de Benfica e Sporting mostrou-se cansado e acabou mesmo por adormecer no decorrer da partida.

Veja o vídeo:

 

«Cada vez mais percebo os emigrantes»

 

Desde dezembro passado, a vida de Jorge Jesus deu uma volta de 180 graus. Conquistou a Taça Libertadores, o campeonato brasileiro, levou o Flamengo à final de Mundial de Clubes e tornou-se um ícone em terras de Vera Cruz. Por cá, viu o país reconhecer-lhe os méritos, tendo sido condecorado com a Ordem do Infante Dom Henrique.

No entanto, a mudança para o outro lado do Atlântico não foi muito bem vista pelas «pessoas mais ligadas» a Jorge Jesus, como o próprio revelou em entrevista à RTP1, em dezembro passado. «Não estavam muito de acordo porque o Brasil é um país que despede treinadores com três ou quatro jogos e uma semana de trabalho. E eu pensava o contrário, que o Brasil poderia projetar a minha carreira. Quando surgiu a oportunidade de treinar o Flamengo, depois de duas recusas, a do Vasco da Gama e a do Atlético Mineiro, não hesitei. E em boa hora não hesitei. Almocei com a minha equipa técnica e disse-lhes que íamos para o Brasil ganhar a Libertadores e jogar no Campeonato do Mundo de Clubes», recordou, esta segunda-feira, 30 de dezembro, o técnico português.

Devido ao tempo que tem passado fora de Portugal e às saudades que sente do nosso País, Jorge Jesus confessou ainda: «Gosto mais de Portugal depois de ser emigrante. Cada vez mais dou valor ao que é português. Cada vez mais percebo os emigrantes portugueses.» Porém, o «mister» garantiu que nunca foi «tão bem tratado, desportivamente, como é no Brasil».

 

Texto: Raquel Costa com Luís Martins | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Jorge Jesus sai do tribunal no carro da advogada. Veja as imagens
Jorge Jesus está prestes a ultrapassar Cristina Ferreira mas não ganha a Dolores Aveiro!

PUB
Top