Jorge Jesus “aponta dedo” a jovem de 21 anos

O treinador leonino garante que a culpa da derrota do Sporting contra o FC Porto foi de duas pessoas! Saiba quem!

05 Fev 2017 | 10:05
-A +A

O técnico do Sporting está a causar polémica. Não só por ter perdido mais um jogo, mas acima de tudo por não ter assumido a culpa da derrota contra o Futebol Clube do Porto, no estádio do Dragão.

“Acho que foram duas grandes equipas dignas de uma da outra. Duas a querer ganhar. O FC Porto na primeira parte foi melhor porque o Palhinha não levou o guião certo e perdeu-se na primeira meia hora. Depois, quem ganhou este jogo foi o Casillas. Sofremos dois golos muito fáceis de anular”, disse JORGE JESUS à Sport TV.

Mas os elogios ao guarda-redes dos dragões continuaram: “Na segunda parte mudámos completamente o jogo e colocámos o FC Porto sem condições para praticar jogo ofensivo. Fizemos o golo e o Casillas teve duas grandes paradas. Aliás, foi ele que deu a vitória ao FC Porto. Com a qualidade do seu guarda-redes eles venceram o jogo”, revelou, garantindo que “o empate era o resultado justo”.

Recordamos que o Futebol Clube do Porto venceu o Sporting por 2-1, com dois golos de Tiquinho Soares – no seu primeiro jogo pelos dragões -, e os leões reduziram pelos pés de Alan Ruiz.

PUB