«Homem do momento» é a grande aposta para a estreia de Dia de Cristina!

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, vai estar à conversa com Cristina Ferreira na emissão inaugural de Dia de Cristina para a primeira grande entrevista desde que o técnico voltou a Portugal.

22 Set 2020 | 21:00
-A +A

Está revelada a principal carta na manga que Cristina Ferreira tem para a estreia do programa que marca o seu regresso à TVI, depois de quase dois anos na SIC. Na emissão inaugural de Dia de Cristina, a apresentadora vai estar à conversa com… Jorge Jesus.

«Jorge Jesus é o homem do momento e amanhã [quarta-feira] vai estar na grande estreia do Dia de Cristina para a primeira grande entrevista», anuncia o canal de Queluz de Baixo nas redes sociais.

 

 

Além do treinador do Benfica, que regressou recentemente a Portugal depois de uma temporada no Brasil, onde orientou a equipa do Flamengo, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já fez saber que Cláudio Ramos, que foi o vizinho da malveirense no extinto O Programa da Cristina, da SIC, também vai estar presente na estreia de Dia de Cristina.

«Ele será um dos convidados principais» do programa, numa conversa que será marcada pelas «respostas e perguntas nunca antes divulgadas» desde que Cláudio Ramos surpreendeu Cristina Ferreira, no início do ano, e trocou a SIC pela TVI para conduzir Big Brother 2020. Palavras da própria apresentadora: «Há muitas perguntas que eu vou fazer. Certamente que ele terá também algumas para me fazer.»

Preparado está ainda algo inédito: «Dentro do meu programa vai ser apresentado outro programa na TVI.» Ruben Rua, Joana Barrios, Matilde Breyner e Alice Alves também vão ter um papel de grande destaque em Dia de Cristina.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top