Em fim de semana de glória, Jorge Jesus escondeu drama familiar!

As comemorações de Jorge Jesus pelas conquistas da Taça dos Libertadores e do campeonato brasileiro foram assombradas pela dor de ter uma familiar internada nos cuidados intensivos.

02 Dez 2019 | 8:00
-A +A

No fim de semana em que fez história no Brasil, ao conquistar a Taça dos Libertadores e o campeonato brasileiro, em menos de 24 horas, Jorge Jesus tinha uma familiar internada nos cuidados intensivos. O drama escondido pelo treinador do Flamengo é agora revelado em primeira mão pela TV 7 Dias, que esteve à conversa com o irmão mais velho de Jorge Jesus.

Carlos Jesus confessa que no dia do jogo da Taça Libertadores a ansiedade e o nervosismo foram redobrados devido ao momento penoso que a família estava a viver.

Mesmo imerso na euforia das comemorações e do momento de glória que está a viver, Jorge Jesus não se esqueceu dos seus, tendo feito questão de acompanhar a evolução do estado de saúde da parente que foi submetida a uma operação de risco.

A TV 7 Dias falou ainda com um casal que viu Jorge Jesus nascer e crescer. Ricardo Coelho e Judite Ramos contam como o treinador lida hoje em dia com os amigos de sempre.

Saiba todos os pormenores na edição desta semana da TV 7 Dias, que já está nas bancas.
Texto: Susana Meireles/ Fotos: DR

 

Veja também:
Jorge Jesus comete nova. Recorde as melhores calinadas do mister no português!
Famosos portugueses dão parabéns a Jorge Jesus pela vitória. Veja as mensagens!

 

PUB
Top