Jorge Jesus está prestes a ultrapassar Cristina Ferreira mas não ganha a Dolores Aveiro!

O sucesso de Jorge Jesus no Brasil não se mede apenas com os resultados que consegue para o Flamengo.

21 Jan 2020 | 8:45
-A +A

No Instagram, o treinador português também é um verdadeiro fenómeno de popularidade: em apenas dois meses, reuniu qualquer coisa como 1,2 milhões de seguidores.

Desde que, em novembro do ano passado, chegou àquela rede social, JJ tem mostrado momentos do seu dia a dia com a formação vencedora da Taça Libertadores 2019. As entrevistas, as imagens com os fãs, os treinos e as condecorações também fazem parte das menos de uma centena de publicações.

Com esse mais de um milhão de fãs, Jesus aproxima-se a passos largos de destronar Cristina Ferreira de um dos postos cimeiros das figuras portuguesas, a viver em território nacional, mais seguidas no Instagram: a apresentadora da SIC conta, também, com 1,2 milhões de fãs.

À frente de Cristina – e, agora, de Jorge Jesus – está apenas a atriz da TVI Rita Pereira, que soma 1,3 milhões, e Dolores Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo acumula dois milhões.

 

Cristina Ferreira combateu solidão de Jorge Jesus na Arábia Saudita

 

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos falavam sobre o novo clube de José Mourinho quando, e por se tratar também de futebol, abordaram a brilhante época de Jorge Jesus no Flamengo, um dos principais clubes do Rio de Janeiro, no Brasil.

«Os outros treinadores estão com inveja dele», atira o vizinho. «Vai ser campeão ainda antes de acabar o campeonato. Mas eu se fosse a ele ganhava este e vinha-me embora já. Uma pessoa tem de sair quando está lá em cima», comenta a apresentadora.

«Já não falo com o meu Jorge há muito tempo. Sabes que a gente falava ao telefone os dois, quando ele estava na Arábia Saudita», revela Cristina Ferreira.

Curioso, Cláudio Ramos pergunta: «O que conversavam?» A vizinha responde-lhe, de imediato: «Ele perguntava se a amiga estava boa… a amiga sou eu. Falávamos com vídeochamada, que eu adorava. Estava lá ele na Arábia Saudita (risos). Adoro o Jorge, um beijinho. A Internet no Brasil não é tão boa, por isso é que ele não me tem ligado.» Saiba mais aqui. 

Veja também:
Jorge Jesus sai do tribunal no carro da advogada. Veja as imagens
Jorge Jesus e as saudades de Portugal: «Cada vez mais percebo os emigrantes»

 

 

PUB
Top