Jorge Jesus irrita-se com jornalistas no aeroporto: «Deviam apanhar o vírus!»

O treinador não gostou da abordagem de jornalistas e disse que os profissionais presentes no Aeroporto Humberto Delgado «deviam apanhar o vírus», numa alusão àquele que provoca a Covid-19.

24 Mar 2020 | 21:00
-A +A

A chegada de Jorge Jesus a Portugal foi marcada por alguma tensão. O treinador português, de 65 anos, não gostou da insistência de alguns jornalistas, que pretendiam declarações do próprio depois da semana de preocupação que este viveu no Brasil. O técnico do Flamengo chegou a testar positivo para o novo coronavírus mas, depois de dois testes, o resultado deu negativo.

Ora, ao aterrar no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Jorge Jesus acabou por irritar-se com os profissionais presentes e, já à saída local, acabou por lançar: «Larguem-me, pá! Vocês não têm respeito pelas coisas. Deviam apanhar o vírus!» Pouco passava das seis da manhã quando tudo aconteceu. O treinador apresentava-se de luvas e máscara.

 

 

O treinador do Flamengo vai agora cumprir um período de duas semanas de quarentena, já no mesmo país da família mas afastado da mulher, Ivone, e dos filhos, Tânia, Gonçalo e Mauro.

De resto, o português já tinha manifestado o desejo de regressar a Portugal, estando todas as competições desportivas suspensas, e aguardava apenas uma autorização do Flamengo para deixar o Brasil. «Estava à espera de uma decisão da administração, a estudar o plano de trabalho. Face ao adiamento do nosso regresso às atividades, quero ficar ao lado dos meus familiares neste momento difícil, de uma pandemia, que preocupa todos nós», disse, recentemente, em comunicado.

O Brasil regista neste momento 34 mortos e 1980 casos de infeção, provocados pela Covid-19. O presidente daquele país, Jair Bolsonaro, tem vindo a suavizar o discurso, depois de, nas últimas semanas, ter classificado a doença provocada pelo novo coronavírus como uma «gripezinha», ter desvalorizado medidas de emergência dos países europeus e de ter considerado estas uma «histeria».

 

VEJA TAMBÉM:
Covid-19: Colega de Cristina Ferreira testou negativo mas continua com sintomas
Sexy até a desinfetar! Ana Malhoa mostra como se faz e alerta para a Covid-19
Jesualdo Ferreira e mulher despejados de hotel por causa da Covid-19

 

Texto: Dúlio Silva e Raquel Costa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top