Jorge Jesus pede silêncio em entrevista e reação torna-se viral. Nilton já fez das dele

A reação de Jorge Jesus na “flash interview” após o jogo do Benfica frente ao Arsenal tornou-se viral nas redes sociais. Nilton diz ter ‘descoberto’ o motivo pelo qual o treinador pediu silêncio.

19 Fev 2021 | 17:00
-A +A

Jorge Jesus pediu silêncio para poder prosseguir com a “flash interview” (entrevista rápida) relativa ao jogo do Benfica diante do Arsenal, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 18 de fevereiro, a contar para os 16 avos de final da Liga Europa e que terminou empatado a um golo.

A reação do treinador deveu-se a uma alegada confusão nas proximidades e rapidamente o momento tornou-se viral nas redes sociais, devido às expressões características do treinador das águias. Nilton não quis ficar à parte e fez das dele.

O humorista juntou ao registo original o cântico do Sporting “só eu sei por que não fico em casa” e, com isso, diz ter finalmente descoberto a razão que levou o treinador encarnado a mandar calar e a pedir calma – “take it easy” – antes de poder prosseguir nas respostas ao jornalista da SIC Nuno Luz. Veja o resultado no vídeo.

 

Veja o momento hilariante no Portal de Notícias Impala.

 

Num encontro disputado em Itália devido às restrições causadas pela pandemia da COVID-19, Pizzi colocou o Benfica em vantagem, aos 55 minutos, de grande penalidade. Bukayo Saka, porém, empatou pelo Arsenal dois minutos depois.

 

Continue a ler aqui.

 

Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top