Jorge Martinez arrasa Salvador Sobral e Tony Carreira!

O artista português esteve à conversa com a TV 7 Dias e não deixou nada por dizer. Da vida louca à prisão na América, Jorge Martinez explica ainda como foi tramado no Festival da Canção.

07 Mar 2020 | 17:15
-A +A

Jorge Rocha, mais conhecido no meio artístico como Jorge Martinez, autointitula-se como o «espetáculo em pessoa» e garante que «Portugal é pequenino para um artista» como ele. Foi com o Castelo de Santa Maria da Feira como pano de fundo que Jorge Martínez mostrou que, tal como diz o próprio, «é um animal de palco».

Porém, no meio artístico português, há quem tenha uma ideia diferente da do antigo cabeleireiro de Vila Nova de Gaia. «Esta elevação da mediocridade causa-me algum transtorno, ainda mais quando emitida pela RTP, que é de ‘todos nós’. Nem todo o humor deve ser ser ridículo, nem todo o ridículo tem condições para ser humor», criticou o músico Miguel Gameiro.

Jorge Rocha não se coibiu de lançar farpas ao vocalista dos Pólo Norte e acabou por acrescentar mais “vítimas à sua lista”. «Não convém muito meterem-se comigo porque tenho muitos anos de carreira e uma experiência brutal, que nem imaginam. As críticas que o Gameiro me fez para mim são zero. Mas uma coisa eu sei, a inveja é terrível…»

Salvador Sobral e Tony Carreira também mereceram um lugar de destaque na lista dos inimigos do nortenho, que foi duro com as palavras. Saiba o que Jorge Martinez disse sobre os cantores na entrevista à TV 7 Dias.

 

Veja o vídeo!

 

 

Também na edição desta semana da nossa revista, contamos-lhe como Jorge Martinez foi proibido de concorrer à Eurovisão e o pesadelo que viveu quando foi preso nos EUA.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes; Fotografias: João Manuel Ribeiro e reprodução redes sociais

PUB
Top