Jornalista argentina surge em direto com seios à mostra e o vídeo torna-se viral

A jornalista argentina Romina Malaspina apresentou as notícias no canal informativo Canal 26 com um top que lhe deixava a descoberto os seios e que está a dar que falar.

25 Jun 2020 | 17:10
-A +A

Romina Malaspina, uma jornalista e pivô argentina, está a dar que falar, para alguns, pelas piores razões. Tudo porque o rosto do canal informativo Canal 26 apresentou o noticiário com um top transparente, que lhe deixava a descoberto os seios.

O top, da marca Lorena Perazzo, mostrava assim, como já vem sendo habitual, o seu lado mais ousado, o que não agradou a alguns telespectadores que depressa reagiram.

«De repente, tornou-se moda a televisão argentina colocar mulheres provocadoras a apresentar notícias para ter mais audiências? É triste! Fala-se de empoderamento feminino mas isto é precisamente o contrário. As mulheres continuam a ser usadas como objetos e, como neste caso, felizes por sê-lo», afirmou um seguidor. Outro questionou se esta se vestiu para «apresentar notícias ou para ir trabalhar para um bar de striptease?».

A jornalista já reagiu às críticas, defendendo-se dizendo: «Escandalizaram-se por ver o peito de uma mulher que tinha os mamilos tapados? Deixem de ser moralistas! Enquanto continuarmos a ver os seios como uma coisa anormal, não avançaremos.»

Veja as fotografias na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

PUB
Top