Jornalista Cecília Carmo ESTÁ DE VOLTA à televisão!

Depois de 30 anos de serviço, a jornalista Cecília Carmo deixou a RTP, corria o ano de 2016. Agora, regressa à televisão… num novo canal.

26 Mar 2019 | 19:50
-A +A

Cecília Carmo é o mais recente reforço do 11, o canal de televisão que a Federação Portuguesa de Futebol pretende lançar já no próximo mês de maio.

A notícia foi dada pela jornalista no seu perfil de Facebook e já reproduzida noutros órgãos de comunicação social. A partir da próxima segunda-feira faço parte deste projeto com orgulho, felicidade e um enorme sentido de responsabilidade! […] Estou de alma e coração nesta fantástica aventura da Federação Portuguesa de Futebol. Quando nos juntamos aos melhores tornamo-nos também melhores!», lê-se.

 

Veja também: Quem tratou MELHOR e PIOR Inês Castel-Branco: SIC, TVI ou RTP? Eis a resposta

 

«Devo um agradecimento ao Nuno Santos pelo convite. O Nuno sabe, como ninguém, potenciar o que de melhor cada um de nós tem. É isso que quer de mim com o desafio que me lançou», acrescentou a profissional, referindo-se ao diretor do 11, antigo diretor de programas da RTP e da SIC.

Cecília Carmo esteve três décadas na RTP, canal pelo qual deu a cara a variados programas de televisão desportivos, editoria que chegou, inclusivamente, a coordenar. Saiu do operador público de média em 2016, o mesmo ano em que assumiu a coordenação editorial da plataforma digital Canal Comité Olímpico de Portugal.

É, desde setembro do ano passado, diretora de Comunicação da empresa de Comunicação Empresarial Farol do Monte.

 

Veja também: Jornalista da RTP passa «DUAS PAIXÕES» à filha com PARALISIA CEREBRAL!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Facebook

PUB
Top