Jornalista da TVI volta ao ativo após DEPRESSÃO! Mas regressa com uma grande mudança…

Frederico Mendes de Oliveira está de regresso ao trabalho, cerca de dois meses depois de se ter afastado do ecrã para tratar uma depressão.

10 Abr 2019 | 14:10
-A +A

Frederico Mendes Oliveira está de regresso à TVI. O pivô do Diário da Manhã esteve afastado cerca de dois meses devido a uma depressão, mas agora tudo parece melhor.

 

 

O pivô regressou à TVI, mas mudou-se de Lisboa para o Porto. À Revista Maria, Frederico Mendes Oliveira revelou que o primeiro dia «correu bem» e explicou porque está na Invicta e não na capital.

 

Saiba o que disse o jornalista aqui.

 

Frederico Mendes Oliveira deu a conhecer-se ao grande público quando começou a apresentar o Diário da Manhã, da TVI, estação para a qual entrou em 2002. Acumulou posteriormente funções na secção de desporto do mesmo canal, tendo apresentado programas da especialidade na TVI24. Está afastado daquele formato matinal desde novembro do ano passado e do canal de Queluz de Baixo há cerca de dois meses.

 

Alerta dado no Facebook

 

Foi nas redes sociais que o pivô deu o alerta para o seu estado de saúde. «Não importa as vezes que vais ao fundo. Importa o querer levantar. Para os meus amigos e colegas mais preocupados com a minha ausência, fica a promessa de que estou a tentar com muita força e vou conseguir», escreveu.

Esclareceu também no Facebook ter-se tratado «apenas» de «um desabafo», reafirmando estar com «uma depressão e a ser tratado». «Não existe qualquer problema entre mim e a TVI. Aliás, a TVI tem sido fantástica na forma como me tem ajudado em tudo aquilo porque estou a passar. Como referi no post que deu origem a este, o importante é recuperar o mais rapidamente possível e reafirmo, vou conseguir», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa | Fotografias: reprodução redes Sociais

PUB
Top