Jornalista desmaia durante reportagem em direto. Imagens são impressionantes

Cássia Almeida estava a fazer uma reportagem para um canal de televisão brasileiro quando se sentiu mal e desfaleceu em pleno direto. As altas temperaturas estarão na origem do desmaio da jornalista.

17 Dez 2019 | 15:22
-A +A

Cássia Almeida entrevistava um homem sobre o hipotético aumento nas vendas do comércio durante a época natalícia quando desmaiou e caiu desamparada no chão. O episódio aconteceu, em direto, na emissão desta segunda-feira do programa RJ1, da estação de televisão brasileira TV Rio Sul, afiliada da Globo.

O entrevistado ainda tentou segurar na jornalista, mas sem sucesso. A emissão logo retornou a estúdio, num momento em que foi possível comprovar a perplexidade da pivô.

«Tivemos um problema com a repórter de Angra dos Seis», constata, referindo-se ao município do estado de Rio de Janeiro a partir de onde Cássia Almeida estava em direto.

 

Veja o vídeo em cima!

 

O portal brasileiro UOL avança que a jornalista desmaiou como consequência da vaga de calor que se faz sentir naquela cidade e cita a TV Rio Sul para garantir que Cássia Almeida está completamente recuperada do incidente, depois de ter sido prontamente socorrida no local.

 

VEJA TAMBÉM:
Adeus, Gugu Liberato. Desmaios, lágrimas e dor no velório de apresentador
Francisco Silva desmaiou duas vezes em pleno trabalho: «Cheguei à exaustão»
Salvador Sobral fala sobre desmaio com que descobriu doença: «Comecei a vomitar»

 

Texto: Dúlio Silva; Imagens: reprodução TV Rio Sul

PUB