José Alberto Carvalho com INDÍCIOS DE AVC? Pivô ESCLARECE «SUSTO DE MORTE»

Numa primeira reação à notícia de que teria entrado de urgência num hospital com indícios de um AVC, o jornalista da TVI não desmente, mas garante ter sido «manifestamente exagerada».

06 Fev 2019 | 17:19
-A +A

A notícia de que José Alberto de Carvalho teria dado entrada num hospital com indícios de um AVC foi avançada esta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, pela TV Mais. Horas depois, o pivô da TVI reagiu e garante já estar de volta ao trabalho.

«Agradeço-vos a preocupação e o carinho que me têm manifestado nas últimas horas. Não consigo retribuir todo os contactos, porque preciso de trabalhar e de resolver os vários projetos que tenho em mãos. Por isso, achei melhor dizer-vos por esta via, adaptando a célebre tirada de Mark Twain, que é manifestamente exagerada a notícia do meu “susto de morte”. E agora, se me permitem, preciso de ir aqui ao lado continuar a escrever», assegurou José Alberto de Carvalho através do Facebook.

Recorde: José Alberto Carvalho recebe prémio e emociona-se

 

Apesar de numa primeira avaliação os resultados terem indicado um indício de AVC, através de uma ressonância magnética foi possível perceber que tudo não passou de um ataque de pânico.

Dessa forma, o pivô estará afastado do Jornal da Noite durante uns dias.

Redação: WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB
Top