Companheiro de Dolores reage a internamento de Dolores Aveiro!

José Andrade fala sobre o estado de saúde de Dolores Aveiro, que continua no hospital após sofrer um AVC.

05 Mar 2020 | 8:10
-A +A

José Andrade, companheiro de Dolores Aveiro já há largos anos, falou à imprensa sobre o estado de saúde da mãe de Cristiano Ronaldo, que continua internada após sofrer um AVC. Sem se querer alongar muito sobre o assunto, Andrade garantiu que Dolores se «encontra bem». 

O Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira (SESARAM) divulgou ao final da tarde de terça-feira, 3 de março, um comunicado onde avança que a mãe de CR7 tem «prognóstico reservado». 

Andrade, que visitou Dolores Aveiro na manhã desta quarta-feira, 4 de março, no Hospital Nélio Mendonça, no Funchal, onde continua internada, revela que a matriarca do clã Aveiro «está a recuperar. Está toda a gente a apoiar».

As declarações de José Andrade estão a ser divulgadas pela Hola.

Cristiano Ronaldo viajou de urgência para a Madeira

Cristiano Ronaldo chegou à Madeira cerca de dez horas após a mãe ter dado entrada no hospital. O futebolista português, que deverá jogar ainda hoje frente ao AC Milan, encontrava-se em Madrid e chegou ao Funchal acompanhado da namorada, Georgina Rodriguez e do filho mais velho, Cristianinho.

Hugo e Elma também visitaram a mãe e, à saída do hospital, o irmão de Cristiano Ronaldo revelou alguns pormenores sobre o estado de saúde da mãe. «Está tudo bem», disse.

Contou, também, que Dolores Aveiro gostou de ver os filhos «todos juntos». «Está tudo bem, Graças a Deus», disse ainda o irmão de CR7.

Ao final da tarde de ontem, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para dizer que a mãe está «estável e a recuperar».

Dolores Aveiro tem 65 anos e, no passado, já lutou contra dois cancros, ambos nas mamas. A luta contra a doença oncológica aconteceu em 2008 e em 2018. Este segundo cancro foi mantido em segredo e só revelado em fevereiro de 2019.

«Fui operada aos peitos. Ninguém sabe do segundo. Fui operada em Madrid, fiz radioterapia. E agora luto pela vida», disse em entrevista à SIC, à margem de uma apresentação de azeites.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais
Veja também:
Dolores Aveiro com «prognóstico reservado», revela hospital
Dolores Aveiro rodeada pelos filhos no hospital: «Está tudo bem, graças a Deus»

PUB
Top