José Carlos Malato afastado do trabalho por questões de saúde

O apresentador ainda trabalhou em regime de teletrabalho, mas agora tem estado em stand by. A TV 7 Dias sabe que o seu regresso irá acontecer quando for menos inseguro para a sua saúde.

09 Mai 2020 | 11:20
-A +A

José Carlos Malato tem estado afastado do trabalho desde que começou o surto de COVID-19. O apresentador da RTP ainda gravou, em regime de teletrabalho, os quatro episódios dos melhores momentos do programa Portugal no Mundo, mas agora a sua vida pouco difere da de milhares de portugueses.

O profissional do canal do Estado tem ficado de quarentena em casa, saindo apenas para o essencial, que é como quem diz, para ir às compras e passear os seus dois cães. Foi precisamente durante uma dessas saídas que a TV 7 Dias apanhou José Carlos Malato, numa altura em que se estava a ausentar de casa.

Malato, que fez 56 anos a 7 de março, tem aproveitado também para desenvolver os seus dotes culinários, que faz questão de partilhar com a família, mas a uma distância de segurança. Até porque, pertence aos grupos de risco para a COVID-19. É que Malato sofreu um enfarte em 2013, um problema grave de saúde que o obrigou a mudar o seu estilo de vida: Cortou no tabaco e melhorou a sua alimentação.

Para já, não está previsto o regresso do apresentador ao pequeno ecrã. O profissional tem feito apenas algumas aparições por videochamada, mas a condução de um programa é algo que só está previsto para quando toda esta crise passar, sabe a TV 7 Dias.

 

Vítima de fake news

O nome de José Carlos Malato está a ser usado por motivos menos nobres. Foi o próprio que denunciou nas redes sociais uma notícia que dá conta de que o apresentador terá investido bitcoins e que terá ganho uma fortuna. Esta não é a primeira vez que o profissional se vê obrigado a usar as suas redes sociais para fazer denúncias. O mesmo aconteceu em maio de 2019, altura em que revelou ter sido alvo de roubo de identidade.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@imapala.pt); Fotos: DR

 

Leia ainda:
José Carlos Malato recorda pai em dia difícil: «Isto aqui embaixo está uma bela porcaria»
José Carlos Malato voltou para o ex? «Conseguimos ter um relacionamento mais discreto»

 

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top