José Carlos Malato arrasa SIC e TVI: «Ninguém aguenta!»

José Carlos Malato criticou os «chouriços jornalísticos« da SIC e o exclusivo da TVI com Cristiano Ronaldo. Apresentador da RTP não poupou nas palavras e arrasou os canais rivais.

22 Ago 2019 | 15:35
-A +A

José Carlos Malato esteve atento aos principais blocos noticiosos da SIC e da TVI e acabou por tecer críticas ao alinhamento das emissões desta quarta-feira do Jornal da Noite e do Jornal das 8.

«A SIC insiste em encher o Jornal da Noite com chouriços jornalísticos em vez de dar notícias. Só para atirar o Golpe de Sorte para mais tarde. Vale tudo. O [Emídio] Rangel deve estar a dar voltas na tumba», escreveu o apresentador da RTP no Instagram, referindo-se aquele que foi o primeiro diretor de Informação e de Programas da estação de Paço de Arcos.

 

Apresentador da RTP critica entrevista a Ronaldo

 

A seguir, José Carlos Malato opinou sobre a entrevista que Cristiano Ronaldo deu a Joaquim Sousa Martins e que o canal de Queluz de Baixo emitiu em duas partes. «A TVI enchouriça o Jornal das 8, pela enésima vez, com a entrevista do Ronaldo», avalia. «Exclusivo. Exclusivo! Ninguém aguenta!», completa.

Se, desta vez, o profissional da RTP apontou falhas aos noticiários da concorrência, já houve ocasiões em que chegou a criticar os programas da tarde da SIC e da TVI. «Quem são aquelas pessoas que se submetem ao polígrafo todas as semanas e que contam ali toda a sua vida [numa alusão ao A Tarde É Sua]? O que mudou na vida delas depois da máquina para dizer que mentiram, que enganaram, que roubaram? Era interessante saber! Além disso tanto a SIC como a TVI oferecem grandes quantias de dinheiro a troco de um telefonema. Aliás, em alguns programas, o dinheiro é o principal conteúdo», disse recentemente.

Veja mais aqui:
José Carlos Malato VÍTIMA de CRIME: «Por favor, ajudem-me»
José Carlos Malato: «a relação com a minha mãe está bastante melhor»

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top