José Carlos Malato brinca com vacina contra COVID-19: “Tornei-me numa bicha ‘Moderna'”

José Carlos Malato tomou a terceira dose da vacina contra a COVID-19 e, nas redes sociais, brincou com a situação. “Ser uma bicha ‘Moderna’ não é fácil. Tornei-me numa”, escreveu o apresentador.

09 Jan 2022 | 8:13
-A +A

José Carlos Malato revelou, nas redes sociais, que já recebeu a terceira dose da vacina contra a COVID-19. O apresentador da RTP1 disse ainda que teve efeitos secundários, mas que já está tudo bem. Pelo meio, brincou com o nome da marca do imunizador que lhe foi administrado.

“Ser uma bicha ‘Moderna’ não é fácil. Tornei-me numa, na segunda-feira. Foi um pouco doloroso, mas já passou”, começou por escrever José Carlos Malato, no InstaStories, ferramenta do Instagram, a acompanhar uma imagem de um episódio do extinto programa humorístico “Estado de Graça”, da estação pública.

“Vale a pena vacinar-se”, escreveu ainda o comunicador. Veja a imagem na nossa galeria.

 

José Carlos Malato foi abaixo e recorreu a psiquiatra

 

Estudos revelam que, só em 2020, a pandemia provocou um aumento de mais de 25 por cento de casos de depressão e ansiedade no Mundo. Dois anos depois de terem soado os alarmes, após a descoberta do novo coronavírus, muitos foram aqueles que tiveram de recorrer a ajuda médica para fortalecer a sua saúde mental, como fez, por exemplo, José Carlos Malato.

“Passei por altos e baixos. Tive ali uma fase difícil, procurei ajuda, senti-me deprimido, sem vontade, desmotivado, e depois ficava muito em casa. Foi durante o confinamento. Depois tivemos um verão cheio, com as galas das ‘7 Maravilhas de Portugal’, e a coisa foi andando melhor. Mas senti-me muito deprimido. Estava só com a minha família mais próxima”, conta José Carlos Malato, confidenciando que teve de recorrer a um psiquiatra e a terapias alternativas.

“Depois procurei ajuda: psiquiatra e terapeuta. Gosto muito de terapias alternativas, mas fui a consultas de psiquiatria, onde fui seguido durante muito tempo. Havia coisas que era preciso falar, com as quais não conseguimos lidar”, explica o apresentador da RTP.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais 
PUB