José Carlos Malato de volta a casa depois de OPERAÇÃO de URGÊNCIA!

José Carlos Malato foi operado de urgência devido a uma pedra no rim.

22 Dez 2018 | 18:30
-A +A

José Carlos Malato viveu nos últimos dias um grande susto com a sua saúde. O apresentador começou a sentir-se mal esta quinta-feira, dia 20 de dezembro. Horas depois, estava a ser submetido a uma cirurgia de urgência a um cálculo renal de 7 milímetros.

 

Espreite também: José Carlos Malato ASSUME: «ODEIO O NATAL»

 

Recuperado do susto, Malato revelou este sábado, dia 22, aos seus seguidores já que regressou a casa. Para além disso, José Carlos fez saber que terá de regressar o hospital em breve para retirar o dreno colocado pelos médico.

«Pessoal, já tive ALTA! Sem pedra no rim, deixaram lá um dreno, que vou tirar em breve, mas estou de volta aos meus meninos e ao meu aconchego! Obrigado a todos os que se preocuparam e deixaram mensagens simpáticas. Foi um grande alento para mim! Abracinho» escreveu o comunicador na legenda da imagem partilhada na conta de Instagram.

 

«O pior ano da minha vida»

 

José Carlos Malato afirmou que este está a ser o pior ano da sua vida. Foi quando comunicou aos seguidores da operação que o apresentador fez esta afirmação.

Depois do final da sua relação com João Caçador, da morte do pai e do afastamento da mãe, o apresentador da RTP foi agora operado de urgência.

«Digam lá se eu não tenho razão quando afirmo que 2018 foi, está a ser, o pior ano da minha vida!» afirmou o Malato, referindo-se ao problema de saúde, mas não só. Ao longo deste ano, José Carlos perdeu o pai, vive um grande afastamento da mãe e terminou a relação com João Caçador.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top