José Carlos Malato está de luto: «Ficas connosco para sempre»

José Carlos Malato chora a morte de um dos seus cães. «Vamos sentir muito a tua falta, meu bom gigante», escreveu o apresentador da RTP1.

11 Jul 2020 | 15:30
-A +A

Mais um rombo para José Carlos Malato. O apresentador da RTP1 está de luto, uma notícia avançada pelo próprio, no Instagram, na noite desta sexta-feira, dia 10 de julho. Morreu o cão Xico.

«Adeus, querido Xico. Um eterno bebé com um coração do tamanho do Monte. Que ele sempre guardou como se fosse dele. Que era dele. Vamos sentir muito a tua falta, meu bom gigante. Ficas connosco para sempre», escreveu como legenda de uma imagem do animal.

Depressa mensagens de força para o comunicador invadiram a secção de comentários daquela publicação. «Um grande beijinho», escreveu, por exemplo, a colega e amiga Tânia Ribas de Oliveira. «Força. É triste receber esta notícia», «Ninguém está preparado para partidas sem regresso, Malatinho. Recorda apenas o prazer que te deu e o bem que lhe proporcionaste. A saudade é sempre muito triste» e «Obrigada por essa declaração de amor» são outros dos comentários deixados.

 

Recorda o pai em dia difícil

 

Para José Carlos Malato, o dia 1 de maio vai estar sempre associado à morte do pai. António Malato morreu há dois anos e a estrela do entretenimento da estação pública não deixou a data passar em branco.

Através de duas publicações no Instagram, o apresentador partilhou uma espécie de santuário feito em casa, com velas e figuras religiosas. «Luz, pai. Dois anos a olhar por nós! Obrigado, meu querido! Isto aqui em baixo está uma bela porcaria. Do que o pai se livrou! Amo-o», escreveu. Mais tarde, publicou também uma memória ao lado do progenitor. «Imortal. Dois anos a olhar por nós! Com todo o amor! Até sempre, camarada!», legendou.

 

VEJA TAMBÉM:
Lili Caneças e Malato desentendem-se: «O meu dinheiro ganhei-o»

 

Texto: Ivan Silva com Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top