José Carlos Malato está REVOLTADO: «Não quero SEGUIDORES»

Apresentador mostra-se revoltado com os seguidores e afirma que quer que «vão embora todos».

19 Nov 2018 | 16:58
-A +A

José Carlos Malato tem dado que falar nos últimos tempos, muito devido ao que foi publicando nas redes sociais, nomeadamente no Instagram. Depois de ter revelado ser «órfão de mãe e pai» e de ter confessado o ódio que tem pelo natal, o apresentador revela agora que «não quer seguidores».

Na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de novembro, o rosto da RTP publicou um longo texto de reflexão sobre o respetivo Instagram.

Veja também:José Carlos Malato ASSUME: «ODEIO O NATAL»

«Caríssimos, uma vez que o objectivo desta página é poder expor pontos de vista sobre o mundo que me rodeia, o que me faz feliz ou infeliz, o que me impressiona e me comove, o que me revolta e me apazigua a alma; uma vez que, apesar do meu trabalho, não posso, não quero, nem devo abdicar do livre e desejável exercício de cidadania plena e consciente; uma vez que não procuro, nem nunca procurei seguidores e ‘likes’, proponho o seguinte: que se vão embora todos os que não se enquadram, nem pretendam agir/interagir comigo, neste contexto», começa por escrever na legenda da imagem que partilhou em que se lê «fechado para obras».

Veja também: Depois de POLÉMICA com a mãe, Malato RECORDA progenitores!

«Escusamos de gastar energias, desnecessariamente, e podemos ser todos muito mais felizes. Não quero seguidores. Quero pessoas que estejam ao meu lado, mesmo não estando do meu lado. É fácil. Basta que carreguem no botão ‘bloquear’, à direta do meu nome. Em breve, tornarei a conta privada. Para evitar que se transforme num execrável Facebook sem rei, nem roque! Obrigado a todos», lê-se ainda.

A publicação conta já com mais de 500 gostos e dezenas de comentários.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotografias:  reprodução Instagram

 

 

PUB
Top